Wednesday, March 23, 2016

E por falar em Amor.... Como e namorar um Americano?


Ainda falando em gringolices... estou para conhecer alguma pessoa que não goste de amor... então vou logo contar a minha love story! Puxa a cadeira e fica vontade :-) 

Era uma vez uma moça brasileira que já estava tao cansada de ter o coração partido que decidiu suprimir essa área da vida dela. Ao mesmo tempo láááá nos EUA um moço estava todo triste porque parecia que a vida amorosa dele era praticamente nula. Sofrendo pelos mesmos motivos mas com quase 10 mil km de distancia entre eles, era impossivel saber o que o futuro guardava...

Reposta que calava a boca dos inconvenientes quando 
me perguntavam  sobre a minha vida amorosa

Por obra do destino, os planetas se alinharam e por permissao de Deus, nessa vastidao que e o mundo internetico, a moca e o moco se encontraram atraves de um site para aprender idiomas. Nao teve explosao de paixao nem nada disso, pelo contrario, o moco e a moca comecaram somente como amigos e assim permaneceram por alguns meses. Foram explorando os mais diversos temas e a cada dia descobriam o quanto eram compativeis. Ate mesmo em areas onde eles achavam que jamais encontrariam alguem similar, era uma coincidencia atras da outra. 

So que no decorrer desses meses, os e-mails foram ficando cada vez mais queridos, e fofos e o sentimento de amizade foi dando espaco a um outro sentimento. Mas seria possivel? Nunca ter encontrado a pessoa e desabrochar o amor? Ficamos em oracao para saber se aquilo era mesmo de Deus, nos dois ja haviamos sofrido muito no passado, melhor era seguir com cautela dessa vez...

Eu Brasil. Ele EUA

Nossa incredulidade e medos foram engolidos por um sentimento lindo e muito maior que nos. De amigos passamos a melhores amigos, e de melhores amigos evoluimos para namorados. E isso tudo pela internet! 

Mas a moca continuava com sua vidinha no Brasil, e o moco seguia sua vidinha nos Estados Unidos. Foram mais alguns meses de e-mails e conversas diarias no Skype e outros aplicativos... So que isso, ja nao era mais o suficiente. Era preciso dar o passo de encontrar pessoalmente! Confirmar esse amor! Ou, para mentes mais pragmaticas como a da moca, se encontrar e ver que tudo nao havia passado de um sonho adolescente acontecendo com dois nao-adolescentes.

Foi ai que o moco teve uma grande ideia...

21 comments:

  1. Oi Maiele, tudo bem? Essas estórias de Amor que têm que atravessar o Atlântico têm muito prá contar...
    Como você chegou até a Saia Justa? Fiquei curiosa.
    Estou na expectativa do próximo capítulo.
    Deus abençoe o seu dia, seus propósitos, sua vida.
    Forte abraço Georgia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Georgia! Vou escrever a segunda parte do amor multinacional hahaha Achei seu blog em uma busca por blogs cristaos. Obrigada pelo seu comentario tao bonito! bjbj

      Delete
  2. Ai ai ai...
    Que grande idéia foi essa Jesus ?
    Esperando ansiosamente pela continuação.
    Obrigada pelo comentário lá no blog, viu flor ?
    Beijin...
    Ops!
    Beijões para você (muitos e muitos .. )
    BaY !

    agarotaperfeita2.blosgpot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkkkkk Kelly ja fiz o post contando o resto da nossa love story, corre pra ler! Beijinhos!

      Delete
  3. Ai Meus Deus, para tudo rsrs
    Menina que história linda, com Katie diria "isso é uma Coisa de Deus".
    Estou aguardando a continuação.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hadassa flor! Isso e mesmo uma Coisa de Deus, quando eu contar a segunda parte ai vc vai ver mesmo! :-) Feliz com seu comentario aqui no meu blog. bjbj

      Delete
    2. Vim aqui no seu blog dizer Oi e como assim vocês conhecem a "Katie Weldon" da Robin Jones Gunn? <3

      Delete
    3. E muito amor! <3 Obrigada pelo comentario Thiala! bjbj

      Delete
  4. Adorei o blog, muito sucesso 😘😘😘

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou Queli, espero que volte mais vezes! bjbj

      Delete
  5. Nossa, nossas histórias são parecidas Maiele! Também conheci o Deniz pela internet. Sempre digo que ele é o presente que Deus enviou pra mim porque nosso primeiro encontro real foi justamente na época de Natal. Tô curiosa pra saber da sua história e já tô indo ler o próximo post. Beijos!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa internet tem feito muitos casais felizes! Que lindo que ele e o seu presente de Deus Stephanie e voce pode ter certeza que voce tambem e presente de Deus para ele. Bjs!

      Delete
  6. Parabéns pelo o blog ! Estória linda, meu amor percorreu 22 mil km pra chegar até mim!!! Eh uma delícia. Essas histórias de amor precisam ser eternizadas e divididas para q possam saber que apesar de tudo o amor ainda existe e é sim capaz de mudar pessoas vidas...... bjs by habiba

    ReplyDelete
    Replies
    1. Habiba obrigada pelo seu doce comentario! Que lindo do seu amor! Faz um blog tambem para contar sua estoria ♡♡♡ um grande viva ao amor!

      Delete
  7. Eu amo historias de amor! A sua é incrível! Deus abençoe vocês! ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que voce gostou Edla! Seja muito bem-vinda ao blog. Deus te abencoe

      Delete
  8. Replies
    1. Obrigada!!! Que bom ter voce por aqui! Beijinhos!

      Delete
  9. Que história <3! Estou aqui me familiarizando com o blog, Maiele!

    https://linhaspreenchidas.wordpress.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Seja muito bem-vinda Lizandra! Amei seu comentario! Beijinhos!

      Delete
  10. Que linda a história de vocês!! Deus é perfeito!! Adorei!
    beijos!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!