Saturday, April 16, 2016

Conhecendo o namorado "da internet" pessoalmente

O ano novo ja iria comecar com a realizacao de um sonho! Por que? Porque a grande ideia do moco foi: ir ao Brasil para o Reveillon!

Emocao que nao cabia no peito! Apenas alguns dias e estariamos juntos! Passagem comprada, passaporte renovado! Restando apenas a contagem regressiva, correto? NAO!

Assim como e burocratico para um cidadao brasileiro fazer o visto americano, tambem e chatinho para um cidadao americano pedir um visto para o Brasil. E adivinha so? NAO IA DAR TEMPO dele conseguir o visto!!! (#namoradoamericanoprecisadevistobrasileiro !!!)

Passado o choque inicial, comecamos a analisar as opcoes para que passassemos do virtual para o real. Decidimos entao que nos encontrariamos em algum pais que nao exigisse visto para nenhum dos dois! Ate pensamos na Franca (ja imaginou que TUDO o primeiro encontro ser na absolutamente romantica Paris???) porem o preco nao deixou ($$$$$$$) e todos os outros lugares que buscavamos eram igualmente caros. Ja estavamos a ponto de adiar esse sonho tao desejado, mas seguimos em oracao. Se fosse da vontade de Deus, algum milagre ia acontecer.

...............E aconteceu! Do nada, surgiu uma promocao relampago que faria a minha passagem sair praticamente de graca! Pronto! Estava decidido o nosso primeiro encontro! O destino que o destino escolheu? Italiaaaaaaaaaa!!!!!!!

So mais algumas horas...
Passagens compradas, reservas feitas, e quando finalmente chegou o dia da viagem, o coracao pulava pela boca durante cada minuto do voo. Sigo a multidao na saida do aviao e logo o avistei! La estava ele! (que aqui no blog sera carinhosamente chamado de Mr. Amor :-) Todos os sentimentos do planeta se misturaram e se traduziram em um abraco que deve ter durado alguns segundos mas que foi sentido como uma vida inteira! Atravessamos um oceano para aquele abraco ser possivel. Ele tremia muito, muito mesmo e apesar das minhas olheiras de panda e meu cabelo fora de controle... Ainda assim confirmamos como era bom estar por fim, juntos!

Fomos pegar as minhas malas e saimos do aeroporto direto para o nosso hotel, que era bem pertinho de tudo. Depois de fazer o check-in nos reencontramos no hall do hotel ( Ficamos em quartos separados porque escolhemos esperar ate o casamento ) Tinhamos tanto para conversar! Mas antes de tudo queriamos orar pois o Senhor havia nos dado essa grande oportunidade! E depois, coisas que pareciam tao normais aos outros casais para nos era um verdadeiro luxo: caminhar de maos dadas! fazer selfies! saborear uma boa refeicao juntos! Finalmente, com a graca de Deus, estavamos ao alcance das maos! 

Mas muito ainda estava por vir, afinal, era noite de Ano Novo, e nos estavamos em Roma! Juntos!

Coliseu
O povo so esperando o Ano Novo chegar.
E eu nem tinha ideia do que me aguardava...

22 comments:

  1. Uau que texto, ansiosa pelos próximos!
    Beijos
    filhadoreilarisse.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Larisse! (Que nome lindo) vou contando tudinho sim! Seja bem-vinda ao blog! Bjbj

      Delete
  2. Que lindo, amei o post Maiele. Estou amando conhecer o seu blog, e desde já, muito obrigada por sua visitinha lá no meu. Te seguindo aqui, abraços preciosa!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Sarah! Eu amei muito o seu blig e estou muito feliz em te ver por aqui! Seja muito bem-vinda!

      Delete
  3. Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Linda história de amor. Desejo que este amor cresça e frutificada cada vez mais e que tenham muitos momentos mágicos e que Deus os abençoe sempre!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Line! Que bom receber sua visita! E muito obrigada mesmo pelos votos de bencaos! Que sejam para todos nos! Deus te abencoe e volte mais vezes!

      Delete
  4. Olha, a sua história é um completo conto-de-fadas, que amor! ♥ E o primeiro encontro não foi em Paris, mas foi em ROMA! Tão romântico quanto ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dani nao e muito conto de fadas nao, mas me faz sorrir :-) Um beijo!

      Delete
  5. Que lindo!!
    Meu sonho é poder conhecer Roma, acho tão linda e adorei você contando a sua experiência com a gente!
    Eu nunca voei de avião, fico imaginando como deve ser legal e ruim ao mesmo tempo, meu cabelo também é assim, quando estou em casa ele fica lindo, se eu saio na rua, ele fica feio... haha
    E que ano novo mais especial que você teve, adorei. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lady! Se esse e o seu sonho, entregue para Deus e voce ira a Roma! E rapidinho vai se acostumar a voar. Muito Obrigada pelo seu comentario tao fofo!

      Delete
  6. Mai que história mais emocionante!! Mas você está me matando com tanto suspense!! Gente que coisa mais linda, e mais preparada por Deus!!
    Ansiosa pelos próximos posts, e quero agradecer pelo imenso carinho lá no blog, suas palavras foram muito carinhosas. Que Deus te abençoe muito,
    Beijos, Tety
    bloguesenhoralima.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Steh! Que bom recebrr sua visita! De fato, nossa historia foi mesmo preparada por Deus e pelo que vi no seu blog, a sua tambem! Deus te abencoe abundantemente.

      Delete
  7. Caraca! Essa é uma história real? Que amor. *-*
    Quero a continuação. kkkk

    Chiquereza

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Nah! Pois ate eu me admiro com o cuidado de Deus fazendo tudo do jeitinho que tem que ser. Pode deixar que vou contando tudinho

      Delete
  8. É tão linda a sua história. Deus faz tudo perfeito né?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hadassa isso e mais que certo! Deus faz tudo perfeito! :-)

      Delete
  9. Nossa, que lindo! Vocês se encontraram em Roma, não acredito nisso! Muito chique!!!O amor é realmente a coisa mais linda desse mundo. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha chique nada Stephanie! Foi uma promocao relampago da Alitalia que permitiu esse nosso encontro la :-) Mas o amor move montanhas! :-)))

      Delete
  10. Maiele, acho muito justo que para os americanos entrarem no Brasil tb tenham que tirar visto já que nós brasileiros tb precisamos tê-lo para entrarmos nos EUA. E olha, que eles nem sao corretos. Mesmo com o visto, tudo certinho, carimbo pelo consulado americanos no Brasil, eles têm mandado muitos de volta no primeiro vôo. É assim. Nada é garantido com o americano. Cada estado diverge as leis. Mesmo com o visto na mao nao é garantia que a pessoa consiga entrar no país. Meu irmao voltou, tá ele é brasileiro, minha cunhada alema, voltou no primeiro vôo para a Alemanha. Sabe o que eles alegaram pra ela? Ela tinha um livro de culinária de bolos, pois ela gosta de fazer bolos. Eles disseram que ela ia abrir uma loja de bolos. Imagina um livro de receitas. Sópra vc ver a loucura do americano. Isso jamais aconteceria na Alemanha. Uma vez com carimbo de permissao, vc tem seu direito. Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Georgia! Obrigada pelo seu comentario! E exatamente como voce falou! Concordo com vc, inclusive, acho que a nossa Policia Federal deveria ser tao rigida quanto a americana na hora deles entrarem no Brasil. Ja ouvi diversos casos como o do seu irmao, uma insensatez da parte dos oficiais de imigracao dos EUA. Eu tenho o grande SONHO de conhecer a Alemanha, ai ai, meus olhinhos ate brilham! haha Bjos

      Delete
  11. Você acredita que estou até sem fôlego lendo essa sua caminhada com o Mr. Amor? Nossa.. nem trabalhar mais eu consigo.. rs
    Estou em "older post e Newer post já tem um tempo.. que delicinha...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Criiiiis que delicia que voce esta lendo os posts, meu sorriso agora nao cabe mais no rosto, viu so o que vc fez? :-))) Beijossssss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!