Friday, June 3, 2016

A visita surpresa do namorado gringo

Era um sabado de manha como outro qualquer, eu havia trabalhado exaustivamente toda a semana em dois turnos, entao na sexta a noite permiti-me ficar de bobeira em casa assistindo dvds e em meio a uma orgia gastronomica pipoca, cachorro-quente, pizza, sorvete... ta bom pra voce? rsrsrsrs Cama mesmo so as 4 da manha. Entao claro que as 8 da manha eu ainda estava "nos bracos de Morfeu"

Supostamente em meus sonhos ouvi a voz de Mr. Amor me dizendo em portugues com sotaque bem carregado: "Bom dia" Fiquei naqueles segundos em que voce nao esta acordado, mas tambem nao esta completamente dormindo ate que dei um estalo! EU NAO ESTAVA SONHANDO! Ele estava bem ali, na minha frente! 



Eu levei um tempao para acreditar, ficava apertando ele todo e repetindo: voce esta mesmo aqui, voce esta aqui, voce esta aqui! Nossa! Muita bencao! Mas ai vem a parte engracada.... gente, eu  nao acordo igual a personagem de novela da Globo que ja sai da cama: a cara da riqueza rsrsrsrs eu estava roxa de vergonha que ele estava me vendo daquele jeito... pelo menos foi bom, assim o moco ja pode ver o meu despertar "tenso" e com zero de glamour rsrsrsrsrs

Os Tribalistas estavam certos:
"meu riso e tao feliz contigo"

Foram apenas alguns dias mas valeu a pena! Toda aquela tristeza e ate mesmo algumas duvidas que estavam pairando no ar, se dissiparam ao ver que ele queria esse relacionamento tanto quanto eu. Ficamos praticamente o fim de semana todo em casa com a minha familia preparando gordices (os dois amamos cozinhar - e comer tambem rsrsrsrs) vendo filmes, conversando... so saimos mesmo para ir ao culto no domingo. Ou seja, estavamos apenas sendo um casal normal... curtindo a presenca um do outro, ja que mais rapido do que gostariamos de admitir, la estavamos nos no aeroporto de novo para mais uma despedida... :-(((


Algumas das nossas gordices...

36 comments:

  1. Aí como eu ficou feliz quando você posta Maielle, eu estava morrendo de saudades das suas postagens. Bem que um dia sua história poderia virá um livro né?
    Bjus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hadassa! Eu também estava com saudades suas, o seu blog repaginado está ainda mais maravilhoso!!! Você como sempre me deixando toda boba :-) Bjus

      Delete
  2. Oi Maiele, desculpa que somente agora vi seu comentário. É que mês de junho é quase fim de ano escolar aqui na Alemanha e tb aniversario do meu filhotão que completou 17 anos mas sempre festeja com muitos amigos. Logo depois saimos em férias e só agora tive um tempinho para ver meu blog.
    Sim, o bolo foi feito por mim. Ele é super simples de fazer porque é um bolo sem máscaras, como eu o chamo. Vc assa bolos normais. Eu assei dois brancos mas se vc quer bolos finos basta assar um com a receita dobrada e dividí-lo ao meio e um de chocolate. O recheio é a moda brasileira mesmo. Fiz com leite condensado uma massa para brigadeiro. Tb fiz uma ganache de chocolate, no you tube tem muitas receitas legais.É onde vc vê o creme de chocolate. Vc pode tb rechear com pudim de chocolate, eu prefiro as vezes fazer um brigadeiro mole ou a ganache de chocolate que deixa o bolo maravilhoso. O creme branco é creme de chantily. Mas vc tb pode fazer um brigadeiro branco com côco, ameixas picadas, vc pode cozinhar a lata de leite condensado e fazer um doce de leite, o recheio é a seu gosto.Para o bolo ficar bem molhadinho, os brancos eu reguei com suco de laranja com açucar e o de chocolate com Nescau ou leite mesmo serve. Em cada recheio vc coloca frutas frescas. Os morangos corte-os em fatias e vai colocando até cobrir o fundo do bolo ou cubra com outra fruta que vc goste. As frutas é vc quem escolhe, uvas, abacaxi, banana, framboesas, tudo a seu gosto. Por isso ele é um bolo sem máscaras porque vc só vai colocar aquilo que vc gosta ou entao aquilo que a outra pessoa gosta, caso vc esteja fazendo para alguém. O bolo é praticamente montado uma hora antes de servir por causa das frutas frescas senao vc terá que deixá-lo na geladeira. A ganache vc poderá deixar pronta na geladeira sem problemas. E decore-o com a sua fantasia, rs. Se fizer me avise e faça fotos. Vou gostar de ver. Forte abraço

    ReplyDelete
    Replies
    1. Georgia parabéns para o seu filhão! Obrigada pelas dicas! Eu já vou tentar fazer e tiro foto para te mostrar como ficou :-) Obrigada mesmo pela paciência em me explicar. Forte abraço

      Delete
  3. Parei aqui para ler a sua história, que lindo!
    Desejo que Deus abençoe muito vocês..

    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Kinha que bom que você está acompanhando! Devagarzinho vou contando tudo :-) Amei o sei blog, a começar pelo nome! Beijo :)

      Delete
  4. Que bom viver momentos assim.
    Felicidades a vocês.

    Abraço
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com
    cartashoje.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Ana! Espero te ver mais vezes por aqui. Felicidades para todos nós :-))) Abraço

      Delete
  5. Querida Maiele #DeusNoControle de nossas vidas! Obrigada pelo carinha... Seguindo...
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade Márcia! Somente Ele para nos guiar! Conte sempre com o meu carinho! Bjnhs

      Delete
  6. Ownnn que fofo é o Jake!
    Tá na cara que ele quer esse relacionamento tanto quanto você. Foi uma linda surpresa!
    A saudade apertou tanto que ele nem perdeu tempo avisando que viria. Pegou o avião e correu para a casa da amada. E quer coisa mais linda do que uma mulher ao natural acordando? O meu marido ama. Prefere mil vezes do que quando eu me monto toda. Vai entender né... rs
    Estou feliz por vocês!
    Grande abraço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Linda! Pois é, essa foi uma das coisas mais fofas que me aconteceram na vida! E se ele não se assustou com o Chucky, quer dizer, comigo acordando, então que viva a naturalidade! E teu marido sabe que é sortudo quando te vê em transparência, quando não há maquiagem, a alma transborda... Obrigada pelas suas palavras! Grande abraço!

      Delete
  7. Menina!!!! Que maravilhoso! Que conto de fadas!!!!
    Quero saber mais e mais!
    Conta tudo!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Taty! Olha, não é bem como um conto de fadas não porque às vezes a gente se estranha kkkkkkkkkk mas vou contando tudo sim, Bjus!

      Delete
  8. Postagem maravilhosa amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  9. Nossa que emocionante fiquei tão feliz por você, espero que de tudo certo e é verdade a melhor coisa e acordar com bom dia do nosso amor!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Owwwwww Jenni, obrigada mesmo, você está certíssima! Não há nada melhor!

      Delete
  10. Olá Maiele!! Tudo na paz? Belo postVim conhecer o seu Blog e já estou seguindo para te acompanhar, sobre o post, eu não entendi, é continuação de alguma história? Como é, verei mais vezes, para conhecer mais do seu trabalho. Um abraço e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Dani é sim, estou contando minha história com meu noivo em diferentes posts :-) Espero que visite mais vezes! Um abraço e fica com Deus.

      Delete
  11. Ahn que lindo esse post!
    Estou segurando as lágrimas aqui para não chorar, porque me fez lembrar do meu ex namorado e das coisas boas que vivi com ele durante 4 anos...
    Amei a foto de vocês dois e a comida, hummm. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lady! Chora não porque o Senhor sempre tem o melhor para nós, se não foi com esse seu ex namorado, é porque um outro sortudo terá o prazer e a honra de te esposar! Beijos

      Delete
  12. Muito fofa a história de vocês dois.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ReplyDelete
  13. Que história emocionante, vou esperar continuação...rsrrss bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Gleise :-) Vou continuar sim :-))) rsrsrs bjs

      Delete
  14. Essa história me mata. kkk
    Espero que o próximo post chegue logo. =)

    Chiquereza

    ReplyDelete
    Replies
    1. rsrsrsrs só vc mesmo Nah! Já já trago novos posts =)

      Delete
  15. Você falou tudo! Música é vida, é tudo!!
    Pode te deixar triste e ao mesmo tempo alegre. Ajuda a aliviar as dores e também nos faz lembrar delas.

    Muito obrigada pelo comentário e seja bem vinda ao blog :D

    http://www.aninhasouzah.com/2016/08/sobre-musicas.html?showComment=1471559318482#c5771802810177595564

    ReplyDelete
    Replies
    1. Seu blog é muito fofo Ana! Estou feliz com a sua visita e espero que você volte mais vezes! Beijos :D

      Delete
  16. Nossa, que história linda... parece que eu estou lendo um de meus livros. Só esse post já me fez sentir mais vontade de ler o restante. Com certeza, irei ler mais dessa história, estou apaixonada.

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que você quer ler mais Ana porque ainda tem um montão de coisas para contar! Fiquei super feliz com o seu comentário, obrigada! Beijinhos

      Delete
  17. Oi Maiele,
    Surpresa deliciosa essa em menina! Espero que tenha mais surpresas bem rapinho. Felicidades ao casal!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é Line, foi muito doce da parte dele, também depois ficou sem dinheiro mó tempão kkkkkkk Obrigada pelas palavras Line. Bjs

      Delete
  18. Que surpresa boa!!!!Realmente foi muito lindo da parte dele. :)
    Conta mais! Quando vão se ver de novo? Beijossss :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Stephanie nem fala! Esse tempo que não passa! Mas logo logo estaremos juntos de novo. E que a vida seja cheia de surpresas felizes né? Beijossss :-)

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!