Tuesday, February 28, 2017

Buscando o Passaporte (com o visto K1) no CASV


Depois da Entrevista no consulado fui pra casa meio que anestesiada... lembrando de toda a nossa historia... aquele meu amigo da internet, tinha virado meu noivo e em breve, muito em breve, a distancia ja nao faria mais parte da equacao!

A consulesa disse que em mais ou menos 15 dias meu passaporte estaria pronto com meu visto de noiva (K1) porem, apenas 3 dias depois la estava o email avisando que meu passaporte estava prontinho para ser retirado!

Gritei muuuito, assustei os vizinhos, mas nao dava pra reagir diferente! rsrsrsrs Foi uma total surpresa!!! O passo a passo lembra o do agendamento pois tambem tem que marcar para ir buscar.

Na data agendada, la estava eu no CASV da Lagoa! O procedimento e parecido com o do consulado, excecao que o celular deve apenas estar desligado.

Itinerário do ônibus do metrô
que leva até pertinho do
CASV da Lagoa
Cheguei cedo, aguardei e logo fui encaminhada a um guiche. La colheram minhas digitais de novo e me entregaram um envelope pardo gigaaaaante que deveria estar imaculado ate a minha passagem pela imigracao americana.

Coincidentemente quem é que estava trabalhando lá nesse dia??? O Alex lá do consulado! Foi muito legal revê-lo, ele lembrou de mim (a louca dos abraços rsrsrsrs) e quando eu saí do CASV com minha documentação em mãos eu estava meio que em choque. Imaginei esse momento taaaantas vezes e agora estava realmente acontecendo!

Deus preparou tudo e cuidou de nos por todo esse longo caminho que trilhamos. E em poucos dias eu estaria partindo... para dar início ao nosso felizes para sempre!

Olha o meu visto de noiva aqui!!!

25 comments:

  1. Yayyy, que emoção! Ficou pronto super rápido, imagino o nervosismo. Agora é só alegria, boa sorte com tudo *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Fazia um tempo que não aparecia por aqui.. e estamos suspirando com o que tem acontecido com você!
    Princesa, estamos felizes! Amando cada detalhe mencionado por você!
    Uhuuul você vai casar ! Que lindos! *-* Está dando tudo certo!!! *-*
    Beijinhos princesa.
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ReplyDelete
  3. Ai que maravilha, parabéns! Muita luz na sua nova vida :3

    www.vestindoideias.com

    ReplyDelete
  4. Que melhor noticia de hoje, parabéns que alegria imagino o frio na barriga!!!

    ReplyDelete
  5. Olá Maiele tudo bem???


    Parabéns!!! Fico muito feliz em saber que deu tudo certo pro seu visto K1!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Parabéeens! Vai dar tudo certo e boa sorte! <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ReplyDelete
  7. Ual parece história de novela, ou filme romântico kkk felicidades para você!
    Conteiepronto.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Que lindooooo!
    Gosto de histórias assim ♡
    Que vocês sejam imensamente felizes

    ReplyDelete
  9. Estou super feliz por você Maiele!
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  10. aaaai que demais! que bom que conseguiu o visto, imagino sua felicidade! te desejo tudo de melhor nessa nova fase!

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  11. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.Que bom que você gostou do meu post adoro escrever sobre
    comportamento, em breve mais post parecidos.
    Gostei muito da noticia estou muito felizz por vc, deu muito mas
    valeu a pena espero que vocês tenham uma vida muito incrível juntos.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Parabéns Maiele ,isso prova que Deus nunca nós deixa desamparados, que seu casamento seja abençoado por Deus e que você seja eternamente feliz com a pessoa que escolheu viver ao seu lado .bjs

    ReplyDelete
  13. Ual, jaja você estará casada e super feliz! Parabéns pelo visto ter dado certinho!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ReplyDelete
  14. Que emoçãooooo. Parabeens.
    Beijinhooos. 💙
    www.amordeluaazul.com.br

    ReplyDelete
  15. Mas não esquece da gente! Volta pra contar sobre sua vida no exterior. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  16. Boa sorte nesta nova fase :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. AÊÊÊÊê que legal!!!! Agora vai!! não esquece de contar como foi tudinho!!!!! Bjos e muito boa sorte nessa nova etapa!!!!!

    ReplyDelete
  18. Que feliz, desejo toda a felicidade do mundo nessa nova fase
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Olá Maiele! Felicidades pra vocês :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ReplyDelete
  20. Que ótimo, Maiele! <3 Quero saber como essa história continua! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ReplyDelete
  21. Ai que história linda a de vocês <3 Ansiosa pelos próximos capitulos hahaha e torcendo pela felicidade de vcs! Beijos

    somehowme.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  22. Que noticia ótimaaa!!! Felicidadeees!
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  23. Maiele, li seu blog inteirinho e me emocionei com a sua história! Estou passando por esse processo, no momento esperando pelo NOA2, e ler seus relatos foi de grande ajuda. Desejo muitas felicidades pra você e seu esposo na sua nova e sonhada vida.

    ReplyDelete

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!