Tuesday, May 16, 2017

Barrada na Imigracao {POE Orlando}

Para entender esse post...
melhor ler a parte 1 antes :-)

La fui eu, segurando firmemente o bendito pacote pardo. Aproximei-me e cumprimentei o sosia do Tony Todd que nao me respondeu e ficou olhando pra minha cara com uma expressao super neutra.


Ele: passaporte
Eu: (entreguei, tentando fazer uma cara de simpatica - mas eu estava apaaavorada)
Ele: motivo da sua visita
Eu: (super sem nocao fiquei felizona pra responder, sorri igual a um jacare mostrando toooodos os meus dentes e respondi): I'm getting married! - Vou me casar! - e fui logo entregando o envelope pardo pra ele

Praticamente eu kkkkkkk

Ele:  (continuou com aquela cara super fechada e ficou la digitando e segurou o tal do pacote)
*Ai ele parava e ficava olhando pra mim como se tivesse visto algo de errado na tela.
Teeeeenso!!!
Eu: (tentando esconder meus dentes - gente eu nao sei porque eu queria sorrir pra ele kkkkkkkk
Ele: olhe aqui para essa camera
Eu: (olhei, era pra tirar a foto que fica la no registro deles)
Ele: agora ponha a mao direita aqui (isso tudo a cara dele beeem seria)
Eu: botei la minha mao na maquininha (igual aquela da Entrevista)
- ai ele diz: voce vem comigo

Aha! Se eu fosse desavisada ia me desesperar massssss ja havia lido que a maioria das noivinhas K1 vai pra tal "salinha"

O tal do pacote secreto

Entao ele me disse para aguardar ali e que outro oficial processaria minha documentacao. Entrei na salinha as 6:20h da manha e so sai as 8h, quando um outro oficial com cara de gente boa, me chamou, mostrou meu carimbo no passaporte e muito serio me disse: voce tem 90 dias para se casar ou devera voltar para o Brasil.

Eu respondi com um timido Ok e pronto! Nao fui barrada na imigracao!!! Eu estava liberadaaaaaaaaaaa!!!!!!! Ter o POE Orlando foi mesmo uma otima decisao!


18 comments:

  1. Olá! Tudo bem???


    Nossa quando saímos da imigração é a melhor sensação do mundo... Parabéns por mais essa conquista!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Debora nem me fala! Eu tava tao feliz que quase poderia dar um duplo twist carpado kkkkkkkkk obrigada pelo seu comentario super fofo. Beijinhos!

      Delete
  2. A história de vocês poderia virar livro, estou adorando saber mais e que bom que tem dado tudo certo. <3
    Charme-se

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awwww Simone vc e um amor! Obrigada mesmo pelas suas palavras! Beijinhos!

      Delete
  3. Que tenso... menina não faz isso q eu acredito no titulo kkkkkkkk
    Ótimo acompanhar sua experiência, depois de um tempo fala o que você deveria ter levado do Brasil e que está sentindo falta e o que levou daqui, mas não precisava, alguma coisa assim...

    Bjs...
    Aguardando as próximas aventuras

    ReplyDelete
    Replies
    1. Kkkkkk ai Mariana tive que rir com o seu comentario! Fiquei feliz que vc esta curtindo acompanhar toda essa odisseia. falei um pouco sobre o que levar - ou nao no post fazendo as malas... mas sua ideia ja esta anotadinha! Ja ja coloco mais aventuras porque to praticamente uma Indiana jones kkkkkkkkk Beijinhos!

      Delete
    2. Que lindo o blog de cara nova!!!!!

      Delete
    3. Siiim!!! Você notou!!! Awwwww tô toda boba aqui Mariana kkkkkkkkk

      Delete
  4. Achei seu blog hoje e estou apaixonada pela sua love story!
    E como Deus é bom!

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Renata! Seja bem vinda! Super verdade, Deus e bom o tempo todo e o tempo todo Deus e bom! Ja fui la visitar o seu blog e amei! Beijinhos!

      Delete
  5. Nossa fiquei até tensa lendo isso hahahah ia morrer de pavor se me levassem pra salinha, ainda bem que você estava preparada. Boa sorte nos próximos eventos! haha

    Beijinhos
    htttp://tipsnconfessions.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Raquel o bom foi que eu ja sabia dessa possibilidade da salinha senao iam ter que chamar os paramedicos kkkkkkkkk Beijinhos!

      Delete
  6. Ola ele te fez perguntas somente em ingles?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tiago! Sim, tudinho em ingles. Mas gracas a Deus deu tudo certo! Beijinhos!

      Delete
  7. Genteeee, você é demais!
    Parece que eu consigo te ver sorrindo igual um jacaré dentuço, e depois "saindo" mandando beijos e rebolando kkkk (Ninna já viajando na maionese kkkk)
    Já disse que quero comprar todos os seus livros? (que você vai escrever, por favor!). Você me prende de tal forma, que parece feitiço! kkkk

    Nem acredito que vai casar, já quero post, vestido, decoração, buque kkkk

    Grande, grande, grande beijo♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ninna sua lindaaaaa!!! Estou rindo muito com o seu comentario suuuuper fofo!!! Caso eu venha a escrever livros, certamente te farei uma dedicatoria :-))) vou fazer vaaarios posts com os preparativos do casamento uhuuuu Beijinhos enormes pra vc e pro milagrinho lindo que titia ja ama!

      Delete
  8. Ufaaaa....agora corre pra casar em 90 dias!!! rsrs...

    beijos!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Kkkkkkkkkkk verdade #correpracasarmaiele Beijinhos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!