Friday, May 26, 2017

Perderam minha mala!!! { Aeroporto em Orlando}


Aeroporto de Orlando

Antes que eu pudesse continuar minha dancinha da vitoria secreta por ja estar em terras americanas tendo sobrevivido a Imigracao e a assustadora "salinha", busco nas esteiras e nao vejo minhas malas. O coracao ja a beira de um colapso. So me faltava essa, minhas malas nao estao aqui!!! Pergunto a um mocinho la e ufaaaa sou levada ate UMA das minhas lindas malinhas. Cade a outra? Nao sei. Peguei a malinha solitaria e tenho que e redespacha-la. Ok. Ok. Ja entendi. Mas e a outra??? 

Uma moca bem,simpatica me explica que tenho que preencher uma ficha e tals informando meu endereco nos States porque QUANDO (juro que eu ouvi SE)  a mala chegasse seria entregue no endereco listado. Senti meus joelhos fraquejarem... minha vida esta em duas malas e agora uma delas sumiu! Ok, ta tudo bem Jesus, tu me ajudastes ate aqui, nao vou baixar a cabeca e murmurar agora nao! Informei meus dados e fui redespachar a mala que estava comigo.

Olha ali o precinho para conseguir pegar um carrinho que
eu nao usei nem por 20 mintuos! Revolta! rsrsrs

Vou pegar o carrinho para transportar a mala e o treco ta travado. Claro ne tolinha? Aqui nao so o tempo, mas t-u-d-o e dinheiro rsrsrrsrs Um moco vendo minha luta sem fim me aponta a frente la do negocinho dos carrinhos e me informa, em espanhol, que eu deveria colocar 5 dolares para liberar o carrinho. Ahhh! Ok! Gracias! 

Ha quanto tempo voce esta tentando pegar esse carrinho Mai? rsrsrs

Agora e buscar a cia aerea e por fim, redespachar a mala. Na hora de redespachar o choque: tenho de pagar extra porque a mala estava mais pesada que o permitido em voos DOMESTICOS. Oi???? Explico pro moco: nao faz assim comigo nao que eu sou internacional rsrsrsrs Ah ta. Ok!

Proxima missao: passar pela seguranca. Todo mundo do aeroporto suuuuper simpatico. Tao simpaticos que eu ja estava comecando a ficar com medo rsrsrs (ja assistiram a um filme chamado Populacao 436)

Pose para passar pela seguranca

La fui eu. Retiro a sapatilha douradinha (sindrome de Cinderella rsrsrs), coloco a mala de mao na esteira, pego duas cestinhas - em uma coloco o laptop lindo e maravilhoso velhiiinho tadinho! reinando absoluto rsrsrs e na outra meus sapatinhos junto com meu passaporte e cartao de embarque) Aguardo ser chamada para passar pelo raio-x. Sou chamada. Fico na pose com os bracos pro alto e tcharaaaaam!  Vejo minha mala de mao e uma das cestinhas. CADE MEU LAPTOP??????

Praticamente eu quando nao vi meu laptop depois
de passar pelo raio-x da seguranca
no aeroporto em Orlando

O oficial da seguranca super educado diz que quer ver meu laptop de novo. Eu digo que sim e ele vai com uma peninha espanando o computadorzinho todo. So sai poeira. Muita. Que vergonha!!!!! kkkkkkk Ok, Sou liberada. Agora e buscar meu portao de embarque... gente do ceu! Como esse aeroporto e gigante!

O voo que oficialmente deu inicio
a esse novo capitulo da minha vida

Uffffff achei meu portao de embarque! Caramba... ja vivi tantas aventuras hoje e ainda tenho 5 horas ate o meu voo... vou fazer algo de produtivo: entrar na internet! rsrsrsrs Pude ficar 2 horas de graca em cada aparelho (usei meu celular e depois o tablet) e fui contando dos acontecimentos para Mr. Amor e tambem para a minha familia.

Chamada para o embarque!
O coracao deu um salto tao grande que quase sai pela boca. Esta finalmente acontecendo!

La vou eu! 

Querido passado, obrigada pelas suas licoes
Querido Futuro, estou pronta.
Querido Deus, obrigada por mais uma chance.

17 comments:

  1. Que legal você compartilhar com a gente suas "aventuras no aeroporto"! kkkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awwwwwwww que bom que você gostou! Vou contando mais e mais aventuras! Tenha um dia abençoado você também. Beijinhos

      Delete
  2. Meninaaa, se minhas malas sumissem eu ia ter um treco com certeza. Espero que encontrem logo, afinal tu levou tudo que precisava e é uma sacanagem que pessoas percam as malas, acontece demais x.x Boa sorte!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Raquel eu so segurei porque Jesus cuidou de tudo pelo caminho desde a entrada no visto de noiva entao nao queria ser ingrata, mas olha... coracao deu um pulo sim kkkkkkkk Beijinhos

      Delete
  3. Adorando seus posts. Obrigada por compartilhar esses momentos tão importante na sua vida. Depois dá notícias da mala 'perdida'. Que Deus abençoes grandemente o seu novo ciclo nesse lugar lindo e maravilhoso que é o EUA.
    Abraço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ane! Que bom que você está curtindo! Vou continuar compartilhando mais aventuras, inclusive contando o que houve com a mala perdida rsrsrsrsrs Beijinhos!

      Delete
  4. Boa viagem may, e boa sorte também rs!
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Leticia! E muito obrigada pelo comentário. Beijinhos

      Delete
  5. Entendo muito a sua situação, aeroporto nos EUA é sempre essa tensão mesmo, eles são bem rigorosos e burocráticos. Mas nunca tive mala perdida, deve ser um sufoco!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade Mari! E a maior tensao! Depois vou contar como terminou a odisseia da mala kkkkkkk Beijinhos

      Delete
  6. Eu posso imaginar o quanto deve ter sido desesperador não ter encontrado uma de suas malas :(
    Ansiosa pelas próximas postagens :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Rafa e foi mesmo... mas no final, deu tudo certo! Ja ja mais posts contando tuuuuuudo! Beijinhos

      Delete
  7. Menina, que aventura hein? Li os posts anteriores da chegada em Orlando e ri muito! Feliz que deu tudo certo para você e só quero saber quando teremos o post do casamento! Adorando acompanhar a sua história! ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Dani foi muita aventura mesmo kkkkkkk que bom que vc gostou dos outros posts. Ja ja trago o post sobre o nosso casamento! Feliz demais com seu recadinhi! Beijinhos

      Delete
  8. Oi Maiele ,adorei suas dicas de viagem ...Vou tomar notas .bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim Joelma! Espero poder ajudar ao masximo de pessoas posdivel. Beijinhos e obrigada pelo seu comentario

      Delete
  9. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Eu amo aqueles estilos de vestidos vou fazer mais post assim.
    Nossa que aventura poxa tomara que eles enviem sua mala, que bom que você chegou bem.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!