Saturday, March 11, 2017

Quanto custou o visto de Noiva K1?




Caro. E o post poderia terminar aqui.
Mas segue: caro, caro e caro de novo kkkkkkk

Passo a detalhar, lembrando que esses valores sao relativos ao nosso processo que foi de Julho a Dezembro de 2016

Postagem pastinha Br-EUA - 190 reais
Visto K1 - 340 dolares 
Postagem nos EUA - 11 dolares
Vacinas  - Todas de graca
Agendamento Entrevista - Aprox. 880 reais
Exame de sangue-  48 reais
Exame de urina -  245 reais
Raio-x - 170 reais
Consulta medica - 600 reais
Hotel (1 noite) - 130 reais 
Jantar (lanche do Bobs) - 27 reais


Abaixo listinha das outras coisas com as quais gastamos porem eu nao me lembro o valor: 

Fotos 5x7 minhas
Fotos 5x7 dele
10 fotos 3x4 minhas
Revelacao de fotos
Pastinhas (duas) para documentos
Folhas A4 (muuuuuuitas!!!)
Tinta para a impressora
Deslocamentos (dia dos exames, dia da consulta medica, dia da Entrevista, dia de buscar o Passaporte no CASV) 

Uffffffffaaaaaa!!!!!! Ainda bem que Mr. Amor e eu nao fizemos essas contas antes senao certamente teriamos desmaiado kkkkkk 

1 comment:

  1. OMG, sai muitooo caro! Melhor ir fazendo e nem pensar, se não desiste mesmo, ainda mais com o dólar tão caro. Mas pro amor não tem essas de preço né x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!