Monday, June 26, 2017

A chegada aos EUA

Quando ouvi a chamada para o embarque, meu coracao quase parou de tanta ansiedade! 

Tambem pudera ne? Anos de relacionamento a distancia, milhoes de idas e vindas para que pudessemos nos encontrar pessoalmente o maximo de vezes possivel, um processo de imigracao cheio de detalhes, muitas aventuras no aeroporto e agora, eu estava finalmente pegando o ultimo voo que me levaria ate os bracos de Mr.Amor! 

Quase chegando.....
No aviao conheci uma americana que fez o caminho inverso - ela se mudou para Sao Paulo ha 4 anos para casar com um brasileiro - entao ficamos conversando e o voo passou SUPER rapido! Quando aterrissamos eu estava ansiosissima para ve-lo e abraca-lo! A ansiedade era tanta que eu estava com frio e calor ao mesmo tempo, e tambem apertada pra fazer pipi e ainda espirrando kkkkkkk  

Desembarquei em Detroit (pois a familia dele havia preparado um jantar de boas vindas) e alguns aeroportos aqui funcionam diferentemente do Brasil. No nosso pais voce primeiro pega a mala e depois sai para encontrar os familiares. Aqui, em alguns aeroportos primeiro voce sai e pega as malas nas esteiras que ficam "la do lado de fora" 

Segui a multidao, peguei um trenzinho dentro do aeroporto (que eles chamam de tram) e desci para encontrar com ele e com a minha mala, porque se essa tambem sumisse eu ia ter um treco! kkkkkkk

Ai gente!!! Que vontade da vida real ter trilha sonora!!! 
A minha sempre tem, so que na minha cabeca ne? a louca kkkkkkkkkk
E para aquele momento a musica perfeita foi essa aqui embaixo:


Creio que ele me viu primeiro pois quando eu olhei ele ja estava vindo ao meu encontro sorrindo! So lembro que quando nos abracamos eu tive uma crise de riso, como se minha alma estivesse gritando FINALMENTE!!! Ele tava todo emocionadinho e foi muito fofo ve-lo assim e para a minha surpresa ainda teve flores!!! Ao caminharmos para sair do aeroporto recebemos vaaaarios sorrisos de estranhos que haviam testemunhado aquele nosso momento. Foi muito especial perceber que outras pessoas puderam sentir a nossa felicidade. 

Nossa primeira foto juntos apos minha chegada!
No carro ele ficava repetindo pra si mesmo: "nao tem mais despedidas, acabaram as despedidas" Era como se ele precisasse afirmar aquilo varias vezes ate que sentisse ser uma verdade absoluta. Eu capotei logo apos um rapido Skype com a minha familia e segundo ele ronquei mais alto que um caminhoneiro depois do rango kkkkkk e so acordei quando chegamos a casa dos pais dele, onde fui recebida para um jantar de boas vindas com a familia, e um mini culto de acao de gracas, afinal, estavam todos torcendo por esse nosso visto entao nada mais justo que comemorarmos todos juntos. 

No dia seguinte, pegamos a estrada em direcao ao nosso lar em Chicago. Estavamos na contagem regressiva para os nossos casamentos, assim mesmo, no plural. E ainda precisavamos administrar as novidades pois eu mal havia me mudado do Brasil para os EUA e nos ja tivemos de sair de Chicago para Michigan ( pois ele foi transferido ) e depois de pouquissimo tempo rolou outra mudanca, dessa vez para Indiana! Mas essas aventuras ficam pra outro dia! 

Friday, May 26, 2017

Perderam minha mala!!! { Aeroporto em Orlando}


Aeroporto de Orlando

Antes que eu pudesse continuar minha dancinha da vitoria secreta por ja estar em terras americanas tendo sobrevivido a Imigracao e a assustadora "salinha", busco nas esteiras e nao vejo minhas malas. O coracao ja a beira de um colapso. So me faltava essa, minhas malas nao estao aqui!!! Pergunto a um mocinho la e ufaaaa sou levada ate UMA das minhas lindas malinhas. Cade a outra? Nao sei. Peguei a malinha solitaria e tenho que e redespacha-la. Ok. Ok. Ja entendi. Mas e a outra??? 

Uma moca bem,simpatica me explica que tenho que preencher uma ficha e tals informando meu endereco nos States porque QUANDO (juro que eu ouvi SE)  a mala chegasse seria entregue no endereco listado. Senti meus joelhos fraquejarem... minha vida esta em duas malas e agora uma delas sumiu! Ok, ta tudo bem Jesus, tu me ajudastes ate aqui, nao vou baixar a cabeca e murmurar agora nao! Informei meus dados e fui redespachar a mala que estava comigo.

Olha ali o precinho para conseguir pegar um carrinho que
eu nao usei nem por 20 mintuos! Revolta! rsrsrs

Vou pegar o carrinho para transportar a mala e o treco ta travado. Claro ne tolinha? Aqui nao so o tempo, mas t-u-d-o e dinheiro rsrsrrsrs Um moco vendo minha luta sem fim me aponta a frente la do negocinho dos carrinhos e me informa, em espanhol, que eu deveria colocar 5 dolares para liberar o carrinho. Ahhh! Ok! Gracias! 

Ha quanto tempo voce esta tentando pegar esse carrinho Mai? rsrsrs

Agora e buscar a cia aerea e por fim, redespachar a mala. Na hora de redespachar o choque: tenho de pagar extra porque a mala estava mais pesada que o permitido em voos DOMESTICOS. Oi???? Explico pro moco: nao faz assim comigo nao que eu sou internacional rsrsrsrs Ah ta. Ok!

Proxima missao: passar pela seguranca. Todo mundo do aeroporto suuuuper simpatico. Tao simpaticos que eu ja estava comecando a ficar com medo rsrsrs (ja assistiram a um filme chamado Populacao 436)

Pose para passar pela seguranca

La fui eu. Retiro a sapatilha douradinha (sindrome de Cinderella rsrsrs), coloco a mala de mao na esteira, pego duas cestinhas - em uma coloco o laptop lindo e maravilhoso velhiiinho tadinho! reinando absoluto rsrsrs e na outra meus sapatinhos junto com meu passaporte e cartao de embarque) Aguardo ser chamada para passar pelo raio-x. Sou chamada. Fico na pose com os bracos pro alto e tcharaaaaam!  Vejo minha mala de mao e uma das cestinhas. CADE MEU LAPTOP??????

Praticamente eu quando nao vi meu laptop depois
de passar pelo raio-x da seguranca
no aeroporto em Orlando

O oficial da seguranca super educado diz que quer ver meu laptop de novo. Eu digo que sim e ele vai com uma peninha espanando o computadorzinho todo. So sai poeira. Muita. Que vergonha!!!!! kkkkkkk Ok, Sou liberada. Agora e buscar meu portao de embarque... gente do ceu! Como esse aeroporto e gigante!

O voo que oficialmente deu inicio
a esse novo capitulo da minha vida

Uffffff achei meu portao de embarque! Caramba... ja vivi tantas aventuras hoje e ainda tenho 5 horas ate o meu voo... vou fazer algo de produtivo: entrar na internet! rsrsrsrs Pude ficar 2 horas de graca em cada aparelho (usei meu celular e depois o tablet) e fui contando dos acontecimentos para Mr. Amor e tambem para a minha familia.

Chamada para o embarque!
O coracao deu um salto tao grande que quase sai pela boca. Esta finalmente acontecendo!

La vou eu! 

Querido passado, obrigada pelas suas licoes
Querido Futuro, estou pronta.
Querido Deus, obrigada por mais uma chance.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!