Tuesday, May 10, 2016

Reencontrando o amor em Lima (Peru)




Depois do nosso primeiro encontro, a tolerancia para a distancia diminuiu e assim que ele voltou aos EUA e eu voltei ao Brasil, ficamos pesquisando meios para que o nosso reencontro acontecesse o antes possivel. Mas nao era tao simples assim pois eu precisava juntar dinheiro$$$ para fazer outra viagem, e dessa vez teria de ser mais perto porque voar para a Europa de novo estava fora de cogitacao! (cade meu premio da mega sena para facilitar minha vida???? hahahaha)

Entao criei uma estrategia de trabalhar normalmente durante a semana e nos fins de semana dava aulas de reforco em uma escola e tambem peguei umas traducoes para fazer. E claro, por loooongos meses esqueci o que era shopping! #sembrusinhas kkkkkkk

O destino escolhido foi o PERU pois era a passagem mais barata na America do Sul. O voo saiu do Rio de Janeiro de madrugada pela companhia Avianca e durou praticamente 6 horas. Quando cheguei eles carimbaram o meu passaporte e fui pegar a mala e ja estava ansiosa para reencontrar Mr. Amor, que chegou depois de mim, entao foi a minha vez de "recepciona-lo" Depois de uma longa espera, estavamos juntinhos de novo com a graca de Deus!

Assim que chegamos ao hotel jogamos as malas nos nossos respectivos quartos e saimos para explorar a cidade. Lima me surpreendeu! Tantas coisas para fazer, para ver e para provar! E as pessoas, em sua maioria, super simpaticas e sorridentes! Por la caminhamos muuuuuuito! Nos encontravamos cedo para tomar cafe da manha, comiamos como se nunca tivessemos visto comida na vida quem nunca fez isso durante uma viagem que atire o primeiro teclado rsrsrsrs e depois saiamos para explorar esse lugar lindo! Passamos praticamente todo o tempo caminhando, conversando e comprovando o que ja sabiamos: somos um do outro! De alma e de coracao (de corpo so depois do casamento)




Mais uma vez o tempo passou voando! E dentre as inumeras conversas que tivemos, ficou decidido que ja estava na hora de conhecermos as familias :-) Dessa vez, eu concordei. Como ja disse em outro post, vinhamos de relacionamentos, traumaticos e cautela anda lado a lado quando voce ja teve seu coracao despedacado. Somos bem diferentes, e amo a foto aqui embaixo porque mostra bem nossas personalidades! Vivemos um romance da vida real com os pes no chao (mas claro que as vezes rola um drama ne? Principalmente porque ainda vivemos um relacionamento a distancia) porem, mesmo com dificuldades, ao inves de nos frustrarmos com nossas diferencas, aprendemos a respeitar e valorizar um ao outro, afinal, amor e verbo e nos escolhemos ser felizes. Juntos.

A despedida foi regada a lagrimas. Mas animacao me definia quando retornei ao Rio pois em breve Mr. Amor estaria chegando ao Brasil!!!




46 comments:

  1. Adoro romances! Que história linda!

    ReplyDelete
  2. Nossaaaa que legal o destino que vocês escolheram. Já estava com saudades dos seus posts.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hadassa linda! Sempre fico muito feliz com um comentario seu

      Delete
  3. Oi Maiele,
    Gostei muito de conhecer um pouquinho da sua viagem e as fotos ficaram ótimas. Diferenças sempre existem e o importante e saber conviver bem com elas e sermos felizes.
    Felicidades ao casal!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Falou e disse Line! E obrigada pelos votos! Bjs

      Delete
  4. Estive lendo as postagens anteriores para entender a sua história e fiquei encantada.Desejo muita felicidade e amor para vocês.As fotos ficaram lindas também
    Fico feliz que tenha gostado das inspirações postadas no meu blog.

    Já virei seguidora do seu blog e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rafa que bom que gostou e obrigada pelo seu comentario maravilhoso, seu blog de fato me inspira muito. Beijos

      Delete
  5. nãooooo! Quero saber tudo! Vcs matam a gente com continua no próximo post rs
    Sou doida pra conhecer o Peru! Quem sabe um dia!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha ai Taty voce e uma fofa! Olha, eu super recomendo a viagem ao Peru, se precisar de mais dicas, me escreve que te passo mais detalhes, ok? Bjus

      Delete
  6. Que lindos!!!
    Amamos o seu roteiro!
    As fotos ficaram lindas!!! Beijos.
    www.princesasdorei.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Princesas que bom ter a realeza aqui no meu blog :-) Que bom que gostaram! Beijos

      Delete
  7. O que o amor não faz não é mesmo? Te deu força pra trabalhar bastante e poder vê-lo novamente.
    Muito bacana que mesmo sob diferenças vocês consigam se dar bem. Quero saber como foi quando ele veio para o Brasil kk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois e Leslie, voce tem toda razao! Postei sobre a primeira viagem dele ao Brasil, espero que goste. Beijo

      Delete
  8. Mulher, essa sua história me deixa super ansiosa.
    Quase roí as unhas aqui querendo saber o que vai acontecer. Pelo amor de Deus, não faça ele ficar no Brasil não. Vá embora com ele, porque isso aqui é horrível.

    Beijos!
    Chiquereza

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaah ja postei contando como foi e concordo, infelizmente a vida aqui no nosso pais esta bastante dificil... mas o mundo todo nao ta muito facil nao ne? Beijos!

      Delete
  9. Olá!!! Tudo bem?
    Que post romântico kkkkk Que lugar lindo também, amei sua narrativa.
    Realmente deve ser muito chato ter que negociar tudo.
    Um abraço e fica com Deus.


    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que voce gostou, fiquei muito feliz com o seu comentario. Um abraco e fica com Deus

      Delete
  10. Awn que amor *-*
    Felicidades!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ReplyDelete
  11. Nossa que amor! Passear é tudo de bom não é mesmo? Ainda mais um passeio tão especial assim ><
    Beijos

    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Larisse com certeza, independentemente do passeio e sempre muito legal. Beijos

      Delete
  12. É tão bom quando podemos passar bons momentos ao lado de quem a gente ama e poder conhecer lugares fantásticos... Mas o pior de tudo é se despedir, com certeza. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem me fala Leidiana, a despedidas sao sempre dificeis. Beijos

      Delete
  13. Ai que já fiquei com vontade de conhecer o Peru!
    Que encontro emocionante, senti com voce a alegria e a tristeza da saudade, que bom que em breve tudo se resolvera.
    Amei as fotos e todo o relato.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jennifer vale muito a pena visitar o Peru! Se Deus quiser tudo se resolvera. Que bom que gostou das fotos e do post :-)

      Delete
  14. Que legal que você foi até o Peru! E melhor ainda que o objetivo era encontrar o mozão hehe :) Quero saber o resto da história e como foi o encontro dele com a sua família! Estou adorando ler <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dani foi uma viagem muito especial mesmo e eu ja postei sobre como foi o encontro com a minha familia, fico muito feliz que voce esta gostando de ler! Um beijo <3

      Delete
  15. ai que delicia de viagem... ainda com esse gosto de amor que deliciaaa
    felicidades a vcss..

    ReplyDelete
  16. Ahhhh história de filme!!!! :) Continua a história e conta mais de você também que estou curiosa. hehehe Beijos!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Stephanie sua linda, devagarinho vou contando sim! Beijos!!!!

      Delete
  17. Ai que legallllllll.... Que linda a história de vcs!!! Já já estarão juntos para sempre!!!! <3

    E que lugar legal o Peru...me dey mta vontade de conhecer!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que Deus te ouca menina!
      E sobre o Peru, eu super recomendo que voce conheca!!

      Delete
  18. Adoro ver essas fotos de viagem! Felicidaaaaades

    ReplyDelete
  19. Maiele Maiele... que prazer te conhecer!
    Recebi o seu abraço e quero retribuir. rs Obrigada!
    Adorei a sua história de amor! Era disso que eu estava falando na minha postagem sobre meus 35 anos sabe... Quantas coisas e pessoas maravilhosas estão aí pelo mundo aguardando serem descobertas né?
    Acho que se prender a um relacionamento precocemente como foi no meu caso limita muito. E o meu casamento também não foi por amor. Nós fomos responsáveis e assumimos o nosso erro e hoje vivemos bem, acabamos nos gostando com o passar do tempo, mas gostoso é viver uma paixão assim como você está vivendo. Aquela ansiedade de reencontrar, os planos, os passeios, as descobertas juntos... Aproveita minha amiga. Curte cada momento! Te desejo todo amor do mundo e muitas felicidades!
    Grande abraço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Linda que bom que voce veio visitar meu blog! Obrigada pelo seu comentario super transparente! E que bom que sentiu meu carinho la no seu. Eu admiro muito a sua atitude de agir com responsabilidade, mas volto a repetir, espero, de coracao, que voce encontre sua felicidade e sua chama de vida! Voce merece ser surpreendida pela vida! Grande abraco!

      Delete
  20. Olá Maiele!
    Retribuindo sua visita, e estou amando sua história de amor e suas viagens!!!

    Seguindo!
    Bjos, até mais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que voce esta gostando Aline! Seja bem-vinda! Bjos, ate mais!

      Delete
  21. Amei toda história e a viagem foi linda néh!... Boa sorte com tudo Deus te abençoe e que dê tudo certo...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo seu lindo comentario Acsa!

      Delete
  22. Cadê o restante? Vim aqui super ansiosa e nada.
    Snif.

    Chiquereza

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sua linda! Postei hoje a continuacao! :-)

      Delete
  23. Tá melhor que história de filme rsrs , super beijo Maiele, que Deus abençoe vcs!!
    bjs, Jéssica :*
    sarahcristinny.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Jessica! Que Deus te abencoe tambem, bjs

      Delete
  24. Estou aqui visitando seu blog e ficando encantada com sua história.

    Deus os abençoe sempre!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!