Saturday, May 21, 2016

1a visita do namorado americano ao Brasil sil sil

Era chegado o momento. Nos despedimos pelo Skype e ele pegou o voo que o traria ao Brasil pela primeira vez. Acho que nunca orei tanto para que Deus protegesse um voo! Tentei dormir. Em vao, afinal os nervos estavam a flor da pele. Nao somente por Mr. Amor mas principalmente porque se minha familia nao o aprovasse, o relacionamento nao iria para frente. (obs: sei que nem sempre as familias estao certas, mas digo por mim, ja tive outras experiencias em que minha familia me alertou, eu nao ouvi, e quebrei a cara, entao para mim o aval deles era muito importante)

O quarto de hospedes prontinho e com presentinhos
para a chegada dele

O detalhe da roupa de cama Love, Rio, Brazil awww

O voo estava previsto para as 9 da manha, e eu cheguei ao aeroporto as 7:30h, totalmente desnecessario chegar com tanta antecedencia ate porque.... o voo dele atrasou! Mas como eu amo observar pessoas, foi um deleite apreciar tantos reencontros, emocoes, sorrisos e lagrimas de alegria. Dei mais uma olhadinha no telao para saber do voo dele. NO PATIO. Ai Jesus o voo dele chegou!!! Mais que feliz e empolgada me deu foi uma dor de barriga daquelas! Pois e, bem romantico ne? hahahaha



Ainda demorou muito para ele sair mas finalmente ele apareceu! Como era bom por fim recebe-lo na minha terra! Para sauda-lo eu comprei uma bandeirinha do Brasil e um guarana, e foi amor a primeira golada hahaha

Quando chegamos em casa, todo aquele meu medo virou alivio pois ele passou pelo "teste da familia" :-) Os dias voaram mas conseguimos fazer um tantao de coisas! Conhecer minha igreja, meus amigos, provar alguns dos diversos sabores do Brasil ( feijoada, cocada, acai, churrasco... ) e ainda o levei nos tipicos passeios de todo mundo que vem ao Rio ( Cristo, Pao de Acucar, Jd Botanico, praias, Centro Historico do Rio... ) Ainda tinha muito mais para fazer mas o tempo nao deixou.







Ainda mais depressa do que eu pude assimilar, chegou o dia dele ir embora. Foi triste passar pela porta do quarto de hospedes e perceber que em algumas horas ele nao estaria ali... Creio que essa despedida foi pior que as outras porque antes nos conhecemos e depois nos reencontramos em lugares "neutros" pois nao era meu pais, nem o dele. Mas agora era diferente.

Claro que voce aprende a lidar com a distancia, mas nao e por isso que deixa que doer! E nao seria po$$$$$$$ivel um novo reencontro tao cedo... Diante dessa e outras impossibilidades, a tristeza insistia em criar raizes...

34 comments:

  1. Oi Maiele,
    Deixa de ser cruel e não demora para contar o inesperado, assim você acaba comigo de tanta ansiedade, rsrs...
    Despedidas são sempre tristes, mas que vai dar tudo certo!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Despedidas sao mesmo um saco! Mas pode deixar que nao serei cruel nao Line! hahahaha e ja vou postar logo o que aconteceu de inesperado :-) Bjs

      Delete
  2. Menina,estou ansiosa para ler os próximos capítulos da sua história.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. OI Rafa, que bom que voce quer ler, e eu ja quero escrever e compartilhar! :-)

      Delete
  3. Que lindo! Mas que trite ao mesmo tempo, e a saudade como fica?
    Menina não me mata do coração não, o que aconteceu??
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Saudade engole a gente menina ( como ja dizia quela musica do Djavan ) eu ja vou preparar o proximo post contando o que houve... Bjus

      Delete
  4. Ai que lindos vocês juntos aqui no Brasil!! *--*
    E logo na Cidade Maravilhosa, adorei as fotos e seu depoimento a respeito.
    Namoro a distância não é fácil e quando você falou que esperava ansiosamente pela chegada dele, lembrei de quando eu namorava, meu ex sempre vinha nas férias me ver e eu ficava desse jeito, achando que todo o mundo parecia com ele. kkk
    O tempo é cruel às vezes, mas acho que o que vale mais é com certeza o momento com a pessoa especial. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ReplyDelete
    Replies
    1. Leidiana pois e distancia e um saco mesmo! Mas voce esta correta em tudo o que disse! Beijos

      Delete
  5. Nossa, amando ler cada post seu!!!
    O que aconteceu? #Anciosa pelo próximo post!
    Beijos princesa!!!
    www.princesasdorei.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Princesas que bom que esta curtindo os posts! Ja ja conto o que aconteceu depois :-) Beijos princesa!!!

      Delete
  6. Oi? O que aconteceu? Pelamordedeus O QUE ACONTECEU????? kkkkk
    Que linda a sua história de amor! Estou amando acompanhar! E que foto mais fofa a dos pezinhos enroscados na areia da praia. rs
    Mas o que aconteceu de inesperado hein??? kkkk
    Aguardo as cenas dos próximos capítulos ansiosa!
    Obrigada pela visita lá na " minha casa". Seja sempre bem vinda e nunca desista de ser a melhor versão de você mesma. Super beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Linda! Ja ja vou contar tudinho, seu comentario me fez muito feliz. Super beijo!

      Delete
  7. Ai meu Deuuuuuussssssssss! E esse final?!?!?!?!?! Curiosíssima pra saber o que aconteceuuuu!!! Tô imaginando mil coisas, socorroo hahahaha

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha Dani voce e uma fofa! Estou preparando o proximo post contando o que houve hahahaha Um beijo!

      Delete
  8. Já estava com saudades de suas postagem Maiele. Já estou ansiosa para saber o que foi que aconteceu. Amei a decoração do quarto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hadassa minha querida! Que bom que voce gostou da decoracao, foi feita com muito carinho. E ja ja vou postar a continuacao.

      Delete
  9. Nossa Maiele... até senti um aperto no coração pensando na despedida. Fica um vazio, né?!

    Bjos, até mais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Aline nem me fala, voce acertou em cheio! Bjs, ate mais!

      Delete
  10. Oi Maiele realmente concordo com vc quanto mais aprendemos lidar com a distancia sempre vai doer e a saudade continuara. obrigada pela visita lá no blog volte sempre. Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi seja muito bem vinda! Voce definiu com perfeicao! E com certeza voltarei ao seu blog e espero mais visitas suas tambem. Bjim

      Delete
  11. Que emocionante nossa me senti com você, parabéns fico feliz por você,que bom deu tudo certo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Jenni futura Miss Mundo! Obrigada pelo seu comentario :-)

      Delete
  12. Deus abençoe, e que tudo venha acontecer na sua vida conforme os planos de Deus! Estou torcendo pra que tudo dê certo e não nos deixe curiosa tanto... Já estamos Maiele kkkkkk
    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Marcia! obrigada pelo seu comentario lindo! Que Deus nos abencoe! Ja ja conto mais! Bjnhs e sucesso para nos!

      Delete
  13. Olá Maiele. Vim agradecer o seu recadinho carinhoso que você deixou lá no meu blog, obrigada pela visita e seja sempre bem vinda :)
    Tentei seguir o seu blog, mas o link para seguidores deu erro, depois eu tento de novo,
    Bjs e ótimo final de semana pra vc

    ReplyDelete
    Replies
    1. Elza obrigada pelo seu comentrio fofo! Vou continuar visitando seu cantinho muitas outras vezes. Bjs

      Delete
  14. amo suas historia...
    tão lindo e viva o amor :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Jack! Amo acompanhar sua vida de casadissima tambem! Viva o amor! :)

      Delete
  15. Aaiiii! Você sabe que eu sou uma das fãs incondicionais desses seus posts, né?
    Eu até rôo as unhas, pra você ver como eu fico curiosa pela continuação. Obrigada por ter me avisado que tinha post novo. Vim correndo quando vi! =D

    Beijos! P.S: Também não vejo lógica nesses horários de aeroporto.

    Chiquereza

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que voce gostou Nah! Devagarzinho vou contando toda essa trajetoria! :-) Beijos bem chiques! :-)))

      Delete
  16. Ameei a história haha
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que vc gostou Larisse :-) beijos

      Delete
  17. Cada vez mais encantada com a sua história. A parte da dor de barriga eu também passei....kkkk estava lá eu no aeroporto aguardando o meu namorado chegar de viagem no Brazil e aquele frio e dor de barriga com um mix de uma alegria incomensuravel. Você é uma pessoa de bem e merece ser muito feliz!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aneeee eu sabia q eu nao seria a unica com dor de barriga kkkkkkk Obrigada pelas suas doces palavras! Te desejo muitas bênçãos também Ane! E saiba que eu estou cada vez mais curiosa de saber da sua história! Beijinhos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!