Wednesday, February 10, 2016

Como evitar ciladas em um namoro virtual


ABRA O OLHO!

As vezes o principe... e um sapo! rsrsrs 
Nem todo mundo no mundo e bom. Mas tambem nem todo mundo no mundo e ruim. Massss o que fazer se voce encontrar com um desses que nao tem intencoes verdadeiras com voce?

Quando estamos apaixonadas, seja pelo vizinho ou pelo carinha que mora do outro lado do mundo, ficamos meio cegas, nao tem como negar esse fato. Porem e possivel ficar atenta a certos comportamentos de maneira a evitar uma dor futura.

E antes que voce se pergunte, sim, eu conheco "os dois lados da moeda" ja quebrei a cara online. Mas acabei casando com Mr.Amor - que eu tambem conheci online! 

O importante e dar um passinho de cada vez para evitar furadas.

voces se conheceram online e sao amigos, mas o amor esta batendo a porta... de o passo de falar por telefone ou por skype. E importante ter alguma evidencia que a pessoa e real - senao voce pode cair na roubada de estar falando com uma pessoa que e solteira somente online, ou falando com um boymagia de 20 anos quando na verdade e um homem de 190 anos rsrsrsrs (Recomendacao de filme: Perigos da Rede ( que conta um caso real totalmente pavoroso )

* ja estao se falando por skype ou por telefone? So fotos e voz nao bastam, falem-se pelo VIDEO
Voces podem estar pensando que nem todo mundo se sente a vontade em falar com a camera mas olha, se a pessoa tambem tem sentimentos por voce, vai aceitar, so pra te fazer feliz. Tem gente que coloca foto de 10 anos atras, de 20kg a menos, e outras cositas mas. Esse lance de internet ruim, a camera quebrou, a camera congelou, nao estou conseguindo, vou te mandar mais fotos porque a camera nao funciona... depois da 3a tentativa, se somente mais desculpas seguirem, aceite que essa pessoa pode sim estar escondendo alguma coisa de voce.

* tem um programa na MTV que mostra bem isso tudo... Catfish e agora tem tambem o Catfish Brasil

* adicionem-se nas redes sociais, pois tem gente que e casado(a) com filhos e fica se passando de livre na internet

* cabe a voce determinar quanto tempo vai aguentar esperar por essa pessoa, mas NAO SE AGARRE AS EXCECOES! Digo isso porque ha sim relatos de casais que apesar dos pesares tinham um amor real e ficaram juntos, porem ha outros zilhoes de casais em que uma das partes nao esta sendo verdadeira com a outra, infelizmente :-(

* Muito sofrimento pode ser evitado se voce se mantiver forte e falar, ver e encontrar pessoalmente com a pessoa. Fiquei muito assustada e triste ao perceber jovens ( e ate mesmo adultos tentando reconstruir a vida ) que sao enganados por 1, 2, 3 ou mais anos! Lembre-se: so e relacionamento se as duas partes estiverem igualmente interessadas e compromissadas!

* Falando de Am$$$$$r
Ja li muuuitos casos (e tambem vi naquele programa Chegadas&Partidas) onde os caras prometem amor, casamento e vida feliz mas é golpe gente! AQUI um episodio que mostra bem isso!

* E se voce esta buscando um gringo para ter a vida de princesa que sempre sonhou... Vixe... A maioria dos estrangeiros espera que voce va construir COM ele e nao que ele ira te sustentar. Entao reveja seus conceitos antes de embarcar e se decepcionar...

Mas nem so de historias escabrosas estao feitos os amores que comecam online! Com fe, pe no chao e dando um passinho de cada vez, o felizes para sempre pode acontecer.

22 comments:

  1. Esses casos de golpe é tããão triste, as pessoas caem na história bem contada deles e já era... sério, que sacanagem. Eu a única vez que fiquei com um crush online, era um amigo de um amigo meu, daí fiquei falando pelo Face e quando saí com ele umas semanas depois foi decepção total. Depois daí fiquei traumatizada hahaha mas é sempreeee bom checar bem pra ver se a pessoa existe mesmo x)

    Beijinhos, bom fim de semana :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Raquel nem me fala! Esse exemplo que eu deixei o link foi taaaao triste! E depois ja vi (ou soube) de outros tantos! Que pena que vc se decepcionou com seu crush virtual, mas Jesus tudo sabe, coisa melhor vira pra sua vida! Beijinhos

      Delete
  2. Aaaa relacionamentos pela internet é algo muito complicado, eu sou do tipo de pessoa que falariam que está enganando, eu odeio mandar foto, ligar e sempre que pedem eu dou uma desculpa diferente, eu sempre falo "olha no Instagram" e só haha
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oiiii Tay! Tive que rir! "Olha no Instagram " kkkkkkkk mas quando for o seu "the one" tudo muda de figura, digo isso por experiencia propria kkkkkkkk Beijinhos

      Delete
  3. Relacionamento cara a cara já é tão complicado imagina online! Como você falou, é preciso ter evidencias de que aquela pessoa realmente existe e uma chamada de video não vai matar ninguém né hahaha
    Já conheci um casal que se conheceram através da internet e se deram super bem (estão casados e com dois filhos hehe) Mas, é cada história que a gente escuta por ai! Realmente é preciso ter pé no chão!

    Colorindo Nuvens

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oiiii Dai! Obrigada pelo seu comentario e testemunho desse casal que voce conhece. Eu tambem conheco varios (e agora tambem virei exemplo kkkkkk) O mais importante voce falou: e preciso ter o pe no chao! Beijinhos

      Delete
  4. Nossa Maiele, uma amiga a uns meses atrás veio me perguntar de um cara que conheceu pelo facebook e o que eu achava disso. Ela me contou que ele é americano, do exército, viúvo e com um filho de uns 16 anos, ela também me mandou um nome e uma foto dele, a história é longa. Resumindo pesquisei a foto dele no Google e encontrei um fórum com uma série de mulheres falando que levaram um golpe desse cara, que ele não é quem diz ser e que faz isso para pegar dinheiro das mulheres. Tomem cuidado e pesquisem muito, graças a Deus minha amiga não caiu nessa, mas muitas já e ele continua na ativa. O príncipe pode virar sapo... bjs
    Post de utilidade pública...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mariaaaana!!!!! Que bom ler vc por aqui :-) Foi EXATAMENTE por conta de situacoes assim que eu fiz esse post! Gracas a Deus a sua amiga teve voce como anjo da guarda! Infelizmente existem muuuuuitos principes que sao sapo sim! O povo tem que manter os olhos beeeem abertos! Beijinhos

      Delete
  5. Amei seu post, esse é um assunto bem complexo, né? Acho que para evitar decepções nada melhor que uma chamada de vídeo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com certeza Kaila, e complexo mesmo. Concordo com voce, uma chamada de video ja resolve bastante dor de cabeca :-) Beijinhos

      Delete
  6. Olá Maiele tudo bem???


    Relacionamento virtual é perigoso, é preciso estar muito atento e não se deixar levar somente pelo coração!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Debora, tudo bem??? Acho que qualquer relacionamento pode ser perigoso se nao for com a pessoa certa, mas concordo inteiramente quando voce diz que e importante ter os pes no chao sim! Beijinhos

      Delete
  7. Oi Maiele :) concordo contigo, o amor é cego e surdo hihi é preciso ter muito cuidado com quem interagimos nas redes sociais. Beijo !
    http://propositofeminino.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jheniffer o amor e cego e surdo mesmo rsrsrsrs Todo cuidado e bem-vindo nas redes sociais. Beijinhos

      Delete
  8. Ótimas dicas,todo cuidado é pouco.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ReplyDelete
  9. Eu nunca tive um relacionamento virtual, só amizades, mas gostei de suas dicas :3

    www.vestindoideias.com

    ReplyDelete
  10. Eu já vi CatFish e é uma grande sacanagem ficar enganando outra pessoa. É preciso tomar cuidado nas redes mesmo. O meu marido eu conheci em sala de bate papo kkk. Beijos
    Charme-se

    ReplyDelete
    Replies
    1. Meninaaa eu passo mal com aquele programa! kkkkkkkk Que legal que voce conheceu seu marido em sala de bate papo, mais um caso de sucesso! Felicidades Simone! Beijinhos

      Delete
  11. Conhecer o caboclo no Tinder, ficar 10 meses só no skype, whats, face ...ter saudade do que nunca viu pessoalmente e depois de 2 anos (e com dirwito a visita surpresa no meio tempo, é claro) estarmos no processo do visto K1... siiiim, é uma Vitória! Rss
    Adoraaaando seu blog!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aaaaaai Ana Ligia!!! Que liiinda essa sua love story! Quero saber mais!!! E que venham mais e mais Vitorias!!! Estou feliz em ter voce por aqui, seja muito bem-vinda ao blog! Beijinhos!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!