Wednesday, September 21, 2016

Noivado! { Pedido de Casamento surpreendente }

Um dos acontecimentos mais marcantes no nosso relacionamento foi sem duvida a nossa micro festa de noivado! Foi micro pelo numero de convidados mas mesmo assim a lista de tarefas parecia se multiplicar: lembrancinhas, decoracao, bolo e etc. Tudo no estilo faca voce mesmo.

Prontos para nossa festa de noivado
O noivo surpreendeu nos dotes culinarios, assim como a noiva que debutou como boleira rsrsrs ( e ate que ficou gostosinho ) E nos dois, que nao temos aptidao - nem dinheiro$$$ - para fazer uma super festa, demos um jeito em tudo: nossa mesa do bolo, mesa dos convidados, enfim, tudinho, ate cortina de coracao atras do bolo teve! ( cade nossos premios de casal mais prendado de 2016? rsrsrsrs )

Nossa mesa do bolo
obs: decoracao minima porque criatividade "nos nao have" rsrsrsrs
{Eu que fiz o bolinhooooo}
Close no bolinho porque eu que fiz :-) 

Mesa posta, decoracao com trigo
obs: de novo tudo minimalista*
* minimalista no nosso caso significa:
nao temos dotes artisticos mas ainda assim queremos algo bonitinho rsrsrsrs

As lembrancinhas foram docinhos mesmo
Pusemos nessas caixinhas bonitinhas e tcharaaaam! 
Agradecemos ao Senhor e a festa rolou otima ate que na hora do brinde.......... ele ajoelha e faz o pedido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oi??? Minha cabeca deu um no e eu fiquei sem entender nada! Afinal, nos ja estavamos noivos desde a outra vez que ele esteve no Brasil! Vendo minha total ausencia de reacao, e ainda com um joelho no chao rsrsrs ele me disse coisas fofas que eu nao conseguia escutar direito (de tanto nervoso rsrsrsrs) ate que ouvi: "agora e a vez de voce ficar noiva tambem no estilo americano: will you marry me?"

Indo completamente contra tudo o que eu ja havia visto em filmes e no youtube (onde as mulheres ficam super emocionadas) eu dei uma gargalhada sonora, o abracei forte e disse: "YES" bem alto! Desde entao, uso duas aliancas: uma na mao direita como no Brasil, e uma na mao esquerda como diz a tradicao americana.

A alianca "surpresa"
Nossa festinha nao foi chique nem pomposa, mas foi repleta de risos e alegria, na certeza que haviamos dado mais um passo em direcao a nossa vida juntos. Agora era encarar o processo para o visto de noivas (o famoso K1)  Mas isso ja e assunto para MUITOS outros posts.......

58 comments:

  1. Gente, como assim?
    A Ninna se ausenta por alguns dias (tá, talvez meses kkk), e você está noiva de novo? E ainda com tudo que se tem direito? (Dá um trabalhão, né? MUITOS detalhes!).
    Ah, que Deus abençoe vocês!
    E com a sua descrição, eu consegui ver vocês, até ouvi sua risada! kkkkk
    Parabéns!
    Prometo não sumir mais e desejo um 2017 abençoado pra você!♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nina kkkkkk tive que rir com seu comentario super fofo! Pois e menina, "o homi" me surpreendeu de novo! Kkkkkkkk Que 2017 seja marcante e absolutamente FELIZ para todos nos! Beijos!

      Delete
  2. Ficou tudo muito bem feito, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Stefani! Que bom que vc gostou, obrigada pelo comentario linda! Beijos

      Delete
  3. Que maximo amei a postagem, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Nequeren! Que bom que vc gostou e nao precisa agradecer minha visita ao seu blog nao, fiz por gosto :-) beijinhos!

      Delete
  4. Mai.. minha querida... que Deus abençoe essa união.. e que aumente as condições de vcs para continuarem com essa criatividade tamanha. ficou tudo lindo. e amei a cortina de coração... parabéns...

    Sobre o suco... olha só... vai economizar mais com fruta. Tome um suco de laranja por exemplo, com agua ao invés de suco puro. Pronto. A nutri recomenda assim. Como eu AMO laranja, eu tenho optado por come-la depois do almoço. está me satisfazendo bastante.

    beijos amada... continuem felizes ta?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Criiiis! Que coisa mais linda um recadinho desse! Com elogio e ainda com informacao para eu ficar firme no projeto Maiele Miss Universo rsrsrs beijos!!! Vou correndo checar seu blog!

      Delete
  5. Que lindo! Que Deus abençoe vocês!
    Beijo
    http://www.umalindapromessa.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Gessica! Que Deus te abencoe tbm. Beijo!

      Delete
  6. Parabéns pelo noivado!!! Ai assim que é bom, quando é algo simples 100% artesanal, penso em fazer isso quando eu noivar, se não vai sair mais caro que o casamento rs Sua decoração e bolo ficaram lindos!

    www.vestindoideias.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Carla quanta doçura no seu recadinho! Concordo contigo em genero, numero e grau! Rsrsrs senao sao rios de $$$ nessas epocas comemorativas... obrigada pelos elogios! ♡

      Delete
  7. Gostei do post Maiane. É impressionante a força do verdadeiro amor, não é mesmo? Muito linda a festa de noivado de vocês e deseja felicidade em abundância para o casal. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Super verdade Vanessa! Obrigada pelo seu recadinho tao querido! Beijo!

      Delete
  8. Ai, que legal! Parabéns ao casal :) ficou tudo lindo, adoro estilo faça você mesma. Dá um toque especial :D

    beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo Raquel! Sem contar que depois fiquei toda boba que nos haviamos de fato colocado maos a obra! Beijo!

      Delete
  9. Parabéns pela festa de noivado <3 nada melhor que uma festinha pequena só para quem a gente ama!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo em 110% :-))) e obrigada pelo recadinho fofo! Bjinhos

      Delete
  10. Paz querida, feliz por você... Que o Senhor Jesus continue abençoando esta união e que venha o casamento! #DeusNoControle E vai cuidar de tudo.
    Obrigada pelo carinho, abraços e sucesso sempre 💛
    ssimplesmenteprincesa.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amem Marcia! Muitissimo obrigada pelas suas lindas palavras!

      Delete
  11. adorei a decoração, ficou mt fofa!

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  12. Ai gente, que lindo!!!
    Adoro ver o cuidado e amor nos detalhes e eu vi no seu noivado! Simples, mas tão valioso! Parabéns!
    E que venha o casamento! Uhuuuuuu!
    Beijo

    PS: Muito obrigada por todas as suas palavras. Já até contei sua história para o Rog (pedido de noivado) kkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nada a agradecer Ninna! Vc sabe q eu amo teu blog ♡ e que venha o casamento! Rsrsrsrs beijos!

      Delete
  13. Nossa! Que graçaaaa!
    Eu curti a festa de casamento de vocês!
    Não precisa ser um festão para marcar uma data linda como essa!
    Os pais da minha amiga, só fizeram festão quando completaram 25 anos de casados!!!
    Eu não sei se faria, pois prefiro mil vezes gastar dinheiro viajando... Nunca se sabe, né? hahahaha
    Adorei o seu cantinho! ��
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! ��
    Fique com Deus!

    Beijos, ��
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Renatinha entao "tamu junto" porque eu sou muito mais uma super viagem que uma super festa! Beijinhos!

      Delete
  14. Que lindo, eu sonho com tudo bem simples e apenas convidados que realmente estiveram presentes na minha vida. O bolo ta um charme, imagina a delícia. Que noivo mais romântico, no seu lugar eu ia chorar de emoção. Felicidades <3

    Charme-se

    ReplyDelete
    Replies
    1. Simone que bom te ler por aqui :-))) obrigada pelas suas doces palavras! Beijinhos!

      Delete
  15. Momentos lindos!
    Parabéns Maiele por esta ocasião tão especial para vocês! Bjs!!!

    ReplyDelete
  16. Parabéns, Felicidades..
    beijo
    floordemandacaru.com

    ReplyDelete
  17. Parabéns Maiele, ficou hiper feliz pelo seu noivado e que o Senhor abençoe poderosamente a união de vocês. Apesar de simples a festinha, ficou super linda... E aqueles docinhos ali em? Deu até água na boca, rs. Abraços!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sarah muitissimo obrigada por esse comentario tao repleto de carinho. Derreti-me ♡♡ Um beijao bem grandao!

      Delete
  18. Oi!

    Ficou tudo lindo! Quando é feito com amor não tem como dar errado, né? =)

    Felicidades aos noivos \o/

    Beijos!!!
    Gábi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awwwww Gabi Obrigada! super verdade o que vc escreveu! ♡ beijos!

      Delete
  19. Tudo super fofo.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  20. Muitas felicidades pra vocês :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  21. Tudo muito lindo! Parabéns ao casal e que Deus abençoe vocês na nova etapa da vida. E que tudo corra bem tranquilo na mudança pros EUA tb! Torcendo muito por vc lindona! Beijosssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ste minha querida! Obrigada pela torcida! Palavras lindas as suas! Ja ja a gente se encontra! Beijos

      Delete
  22. Genteeeee mas ficou lindimais!!!!! rsrsrs Adorei!!! Super prendados!!! Adoro acompanhar a história de vcs...faz a gente acreditar no amor!!! bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cris que lindo que nossa historia te inspira! Daqui a pouco sera vc relatando as boas novas do seu ♡ la no seu blog lindo! Beijos

      Delete
  23. Como eu ainda não tinha visto isso? QUE AMOOOOOOOOOOOOR! Que fofuuuuura! Sua festa ficou super fofa, vocês são muito prendados! Acho que eu não ia conseguir fazer nem 1/3, hahaha!
    Muito muito muito amor <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dani! Obrigada pelo seu recadinho sempre tão cheio de amor! ♡ beijos!

      Delete
  24. Maiele, foi tudo lindo o eu noivado, amo o estilo faça você mesmo, achou que não tem nada melhor do quer a pessoa própria organizar a festa. Menina, você ainda diz que não tem dotes artísticos? ficou tudo lindo e bem criativo.
    Amooo acompanhar as Coisas de Deus na tua vida. Oro para que Deus te abençoe cada dia mais e mais.
    Bjus!
    obs: Eu estava sumida, mas voltei. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hadassa que maravilha ler vc por aqui! Temos de dar graças a todo momento e ter a certeza que as bencaos vao chegar. Eu ja estava com saudades de voce! Bjus!

      Delete
  25. Que lindo, adorei tudo! Desejo que vocês sejam muito felizes! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Lucélia! Que bom que você gostou ♡♡♡ beijinhos!

      Delete
  26. Nhoiiiimmmmm que amorzinhooooo!!! Eu tô amando acompanhar a sua história! Um amorzinho mesmo minimalista!
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Bela!!!!!!! Amo receber seus recadinhos ♡

      Delete
  27. Amiga adorei tudo simples mas com muito amor, adoro coisas onde as pessoas se envolvem e se esforçam pra organizar e montar td Isso deixa tudo mais especial e fofo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awwwww Jaqueline seu comentário aqueveu meu 💙 obrigada! Beijinhos!

      Delete
  28. Que fofos. Tudo tão simples, lindo e caprichado! Desejo que vcs sejam eternamente felizes!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muitissimo obrigada Ane! Que Jesus tambem te abencoe com felicidade constante! Beijinhos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!