Sunday, October 16, 2016

O pacote do visto K1

O tal do pacote

A  pasta  "bailarina"

Então vamos do começo, encontrei em todos os lugares falando que teríamos de enviar o nosso processo em um "pacote". E eu so pensava: Gente, que bendito pacote é esse? 

Minhas dúvidas foram:
- o pacote é dentro de um envelope e os documentos soltos lá dentro?
- o pacote deve ser uma pasta?
- há restrições para o tipo de pasta?

Pois é, parece besteira, mas quando você está preparando o seu processo surgem dúvidas mesmo. Normal. Entããããão....... EU comprei a pastinha em uma loja aqui no Rio de Janeiro chamada Kalunga. A minha escolhida foi uma pasta catálogo (tambem conhecida como pasta bailarina) com plásticos transparentes para caber tudinho arrumadinho e organizadinho.

Com a pasta definida, estava na hora de "colocar a mao na massa"! preencher formulários e completar com a documentação exigida. Muito ainda estava por vir, mas haviamos finalmente dado o pontape inicial na nossa odisseia! 

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!