Friday, September 30, 2016

VISTO DE NOIVA K1 2016 / 2017 - Vamos do começo



                                  ATENCAO!!

Antes de seguir a leitura faca o teste: Voce e uma Kazetezila?

Fiz varios posts de-ta-lha-dos sobre TODO o processo K1.

Para ir direto ao ponto:
Post sobre o meu K1 em 10 passos
Post sobre o PACOTE
Parte 1 AQUI ( cheque, cover letter, formularios, cartas e documentacao )
Parte 2 AQUI ( provas dos encontros pessoalmente e provas de relacionamento continuo )
Parte 3 AQUI ( enviando o pacote K1 - pode ser em uma caixa SIM )
Post sobre as VACINAS ( y otras cositas mas )
Post sobre o AGENDAMENTO DA ENTREVISTA ( depois do NOA2 e do RDJ )
Post sobre o AGENDAMENTO DA CONSULTA MEDICA
Post sobre os EXAMES
Post sobre a CONSULTA MEDICA
Post sobre A BENDITA ENTREVISTA! Tem Parte 1 e tem Parte 2 ( com listagem de documentos )
Post sobre como foi BUSCAR O PASSAPORTE com o lindo visto K1
E de quebra ainda tem umas DICAS PRECIOSAS
E um super Checklist que tem Parte 1 e Parte 2

E depois o blog segue com info da minha mudanca de pais e relatos da minha vida nos EUA. Assim como informacoes sobre o AOS (Adjustment of Status) que e um outrto processo que encaramos depois de casadas (para ter o Green Card)

Viu so? Aqui nesse blog voce acha tudinho! :-)))

14 comments:

  1. Nossa...mas quanta burocracia e qt papelada rsrrs Mas se Deus quiser td vai dar certo pra vcs!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Menina nem me fala! Foram quilos e quilos de papel! Beijosss

      Delete
  2. Olá,
    Mds que burocracia e deve ter esquentado a mente.
    Mas quando tudo se realiza, dá aquele alívio que até esquecemos.
    Felicidades ♥

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nanaaaa vc falou certinho o que aconteceu! Assim wue passou nem doeu mais rsrsrsrs beijinhos!

      Delete
  3. Oi Maiele! Tudo bem?
    Nossa, faz tanto tempo que não visito aqui que você até noivou! Hahahahahaha. Fiz questão de ler todos os posts que não tinha visto e to adorando tudo! Então, primeiramente, meus parabéns a vocês!!! Tirar qualquer tipo de visto dá um trabalhão, mas é recompensador quando a gente recebe a aprovação, né? Ainda bem que deu tudo certo pra você! Desejo que todo esse processo seja, acima de todas as preocupações, algo muito gostoso e inesquecível. Com certeza é um sonho se tornando realidade, e o sentimento por aí deve estar incrível! Estarei aqui acompanhando tudo de perto, mal posso esperar pelos próximos posts, hahahahaha.

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cada palavra que vc disse foi perfeita quanto a esse processo. E acompanha tudinho sim, estou colocando vaaaarios detalhes da nossa historia! Beijos!

      Delete
  4. Muito bom! É sempre bom compartilhar esses tipos de experiências na internet. Sempre há alguém no mesmo barco que a gente, procurando por respostas. Por isso estou falando tudo sobre o meu intercâmbio toda sexta-feira desse mês de Janeiro/2017, justamente para ajudar aos que querem fazer um intercâmbio também!
    Arrasou, Maiele! Continue assim!
    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Renata é exatamente isso! So de saver que as infornacoes que estou colocando aqui podem diminuir a dor de cabeca de alguem entao ja esta valendo! Vou la no teu blog acompanhar seu intercambio :-))) beijinhos

      Delete
  5. Parabéns Maiiii!!!!
    Tá lindo o blog, super organizado e detalhado do jeitinho que eu gosto <3
    Fico feliz em saber que fui a sua musaaaa inspiradora! Fofa! Toda felicidade do mundo pra vc!
    Obrigada por indicar o blog. Falando nisso até hj to devendo o post do AOS.. #correeeeee
    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sua linda! Que honra um comentario seu aqui no meu blog! AMOOOOOO!!! Beijinhos!

      Delete
    2. Yasmin Dias vc também é minha musa...o seu blog foi de imensa ajuda pra eu montar meu pacote e agora encontrei outro blog mara que é esse aqui...ainda to no meiod od processo mais creio em Deus que me breve vou ta comemorando. Obrigada eninas por ajudar outros que estão nesse processo "abençoado".

      Delete
    3. Awwwwww sao comentarios como e seu Branca que dao aquele gas em postar cada vez mais! Muito em breve NOS estaremos comemorando seu K1 pois a partir de agora eu tambem estou na torcida! Beijinhos!

      Delete
  6. Suas dicas foram um alívio pra mim!!!! Espere meu processo ser aprovado por 9 meses... uma luta. Foi tenso altos e baixos quase desistir. Estou feliz hoje agora partir pra próxima etapa preencher o formulário e exames para entrevista. Não desista, não é fácil... eu olhei meu caso todos os dias tempo todo... Enfim deu tudo certo ����

    ReplyDelete
    Replies
    1. Roberta! Seja muito bem-vinda ao blog! Que bom que vc venceu esses 9 meses! Vc vai ver que agora é tudo rapidinho. Daqui a pouco vc ja estará aqui com seu amor. Beeeeijinhos e volte para me contar mais hein?!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!