Monday, June 12, 2017

A chegada aos EUA

Quando ouvi a chamada para o embarque, meu coracao quase parou de tanta ansiedade! 

Tambem pudera ne? Anos de relacionamento a distancia, milhoes de idas e vindas para que pudessemos nos encontrar pessoalmente o maximo de vezes possivel, um processo de imigracao cheio de detalhes, muitas aventuras no aeroporto e agora, eu estava finalmente pegando o ultimo voo que me levaria ate os bracos de Mr.Amor! 

Quase chegando.....
No aviao conheci uma americana que fez o caminho inverso - ela se mudou para Sao Paulo ha 4 anos para casar com um brasileiro - entao ficamos conversando e o voo passou SUPER rapido! Quando aterrissamos eu estava ansiosissima para ve-lo e abraca-lo! A ansiedade era tanta que eu estava com frio e calor ao mesmo tempo, e tambem apertada pra fazer pipi e ainda espirrando kkkkkkk  

Desembarquei em Detroit (pois a familia dele havia preparado um jantar de boas vindas) e alguns aeroportos aqui funcionam diferentemente do Brasil. No nosso pais voce primeiro pega a mala e depois sai para encontrar os familiares. Aqui, em alguns aeroportos primeiro voce sai e pega as malas nas esteiras que ficam "la do lado de fora" 

Segui a multidao, peguei um trenzinho dentro do aeroporto (que eles chamam de tram) e desci para encontrar com ele e com a minha mala, porque se essa tambem sumisse eu ia ter um treco! kkkkkkk

Ai gente!!! Que vontade da vida real ter trilha sonora!!! 
A minha sempre tem, so que na minha cabeca ne? a louca kkkkkkkkkk
E para aquele momento a musica perfeita foi essa aqui embaixo:


Creio que ele me viu primeiro pois quando eu olhei ele ja estava vindo ao meu encontro sorrindo! So lembro que quando nos abracamos eu tive uma crise de riso, como se minha alma estivesse gritando FINALMENTE!!! Ele tava todo emocionadinho e foi muito fofo ve-lo assim e para a minha surpresa ainda teve flores!!! Ao caminharmos para sair do aeroporto recebemos vaaaarios sorrisos de estranhos que haviam testemunhado aquele nosso momento. Foi muito especial perceber que outras pessoas puderam sentir a nossa felicidade. 

Nossa primeira foto juntos apos minha chegada!
No carro ele ficava repetindo pra si mesmo: "nao tem mais despedidas, acabaram as despedidas" Era como se ele precisasse afirmar aquilo varias vezes ate que sentisse ser uma verdade absoluta. Eu capotei logo apos um rapido Skype com a minha familia e segundo ele ronquei mais alto que um caminhoneiro depois do rango kkkkkk e so acordei quando chegamos a casa dos pais dele, onde fui recebida para um jantar de boas vindas com a familia, e um mini culto de acao de gracas, afinal, estavam todos torcendo por esse nosso visto entao nada mais justo que comemorarmos todos juntos. 

No dia seguinte, pegamos a estrada em direcao ao nosso lar em Chicago. Estavamos na contagem regressiva para os nossos casamentos, assim mesmo, no plural. E ainda precisavamos administrar as novidades pois eu mal havia me mudado do Brasil para os EUA e nos ja tivemos de sair de Chicago para Michigan ( pois ele foi transferido ) e depois de pouquissimo tempo rolou outra mudanca, dessa vez para Indiana! Mas essas aventuras ficam pra outro dia! 

28 comments:

  1. Annnw que lindos, desejo tudo de bom. Adorei ler a historia, e aguardo por mais novidades haha.
    beijos ótima semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Deve ter sido uma sensação única, né? É tão bom realizar um sonho! Amei seu post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  3. Que bênção, Parabéns. <3 Eu amei a sua música e eu tbm sou dessas que tenho música para tudo haha.
    Deus os proteja e quero saber mais da vida de vocês aí, por exemplo sua adaptação na nova casa e como é viver aí. Beijos <3
    Charme-se

    ReplyDelete
  4. Que gostoso ler sua história! Obrigada por compartilhar, me faz sentir menos sozinha na minha própria caminhada .... Torcendo por vocês e aguardando mais posts... bjs

    ReplyDelete
  5. Ah gente que lindo! "acabaram as despedidas" amoleceu meu coração... Minha vida também tem trilha sonora na minha cabeça kkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Que história linda a de vocês, me emocionei aqui lendo!!! Muitas e muitas felicidades!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ReplyDelete
  7. Nossa! que historia linda de amor ,dá pra vc escrever um livro rsrs adorei saber da sua historia .parabéns e que Deus abençoe a união de vocês.bjs

    ReplyDelete
  8. Nossa, quantas mudanças, mas imaginamos que deve estar sendo ótimo, felicidades!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Ai fiquei imaginando a emoção de vocês dois! Parabéns e quero saber tudo sobre as mudanças ♥

    www.vestindoideias.com

    ReplyDelete
  10. Que emoção gente!!!
    Chega meu coração acelerar aqui,imagino vocês!É muito amor!

    Beijos!

    ReplyDelete
  11. Deve ter sido um misto de alegria, ansiedade e alívio ao ficarem juntos de vez. Super fofo da parte da família fazer um jantar para vocês <3
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Adoro seus relatos, você conta com tantos detalhes que parece que estou lá com voce..rs

    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|

    ReplyDelete
  13. Ansiosa para as próximas postagens.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ReplyDelete
  14. Que lindos !!! Parabéns pelo relacionamento, imagino que ele esteja muito feliz em te ter por aí. Nossa,nunca saí nem do estado de SP, imagina viajar paara os EUA haha tira muitas fotos e curte bastante, agora que não tem mais distância. É bom poder estar ao lado de quem a gente ama. Felicidades !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Amei! Quero saber sobre as mudanças hein! Beijos :)

    ReplyDelete
  16. Ai que lindo Maiele, deu pra ver sua felicidade lendo esse post e pelo sorriso na foto, muitas felicidades para vocês!! :)
    Quero ver fotos do casamento eiin.
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ReplyDelete
  17. Que relato mais amor do encontro de vocês! Eu fico muito feliz por você! Tenho certeza que será uma mudança maravilhosa na sua vida! Seguirei acompanhando por aqui!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ReplyDelete
  18. Gaaata... estou no processo do K1! Contando oa dias pra acavar logo e poder tinha uma "primeira foto em terras americanas com o boy".
    Seus posts estão me ajudando muito e estou me divertindo! Adorei..
    Quem sabe não me inspiro e começo a contar minha experiência tb! Bjooos

    ReplyDelete
  19. Espero que seja uma ótima mudança na sua vida, tudo de bom =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ReplyDelete
  20. Que amor! Eu amo seus relatos, eu até me divirto com eles 💙 fico extremamente feliz por você! Felicidades amada.

    Beijos.

    Vitoria, => Blog Vitoria Martini ♡

    ReplyDelete
  21. Muito emocionante amôura... me fez lembrar de quando desci na Cidade do México e vi o rosto do pai da minha filha pela pela primeira vez "ao vivo" hehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ReplyDelete
  22. Aaaai, que coisa mais linda! Meu sonho viver uma história de amor dessas! Toda felicidade do mundo para vocês, sério! E já quero ouvir toda a história das mudanças!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ReplyDelete
  23. Oi Maiele! Cá estou eu de novo com mais uma dúvida haha. Dessa vez não sobre o processo em si, mas sobre a situação.
    É o seguinte, como você fez pra planejar seu casamento (isto é, caso tenha optado por fazer uma cerimônia)? Esperou chegar aí? Se sim, deu tempo?
    Então, porque como eu disse, fiquei noiva ha 2 meses atrás. Comecei agora o K1 (ja finalizando a pasta para dar entrada). E aí não marquei uma data obviamente ne. Em consequencia, nao consigo planejar absolutamente nada haha muito menos reservar o local, ou seja, um noivado meio xoxo ja que nao estou conseguindo fazer a parte de planejar o casório haha. To pensando que de repente nao vai dar nem pros convidados irem ja que pelo jeito vai ser tudo em cima da hora.
    É isso mesmo? Haha
    Bjs Kika

    ReplyDelete
  24. Adoro seu senso de humor!! haha! Amando ler seu blog Maiele!!
    Você é demais!!
    Beijo!!

    ReplyDelete
  25. AAAAAAI que demais. Sei bem como é isso. Meu namorado fez intercâmbio na Austrália, ficou 7 meses lá e eu fui pra lá no último mês dele. É uma aflição e tanta. Adorei o post e muitas felicidades pra vocês.
    bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!