Sunday, February 21, 2016

Amor virtual { Amor Online } onde encontrar?




Assim como os relacionamentos off line, relacionamentos online as vezes dao certo e as vezes nao dao certo. Aqui no blog tambem tem o passo a passo para evitar ciladas, entao agora vamos FALAR DE AMOR ❤

Sites para encontrar amor online

Sua intuicao esta forte e dizendo: cadastre-se porque seu amor esta la te esperando! Entao se joga sua linda! Siga o seu coração - mas lembre de levar a cabeça junto! Há uma infinidade de sites para namoro, mas eu só vou colocar esses abaixo porque conheco gente que de fato namorou, noivou e casou ♡
OKCUPID

Mas nada impede que o amor brote em outros sites... Eu sou prova disso! Meu marido e eu nos conhecemos em um site que nao tinha NADA a ver com romance...

Independente de voce encontrar o seu amor pela internet ou nao, meu desejo e o mesmo: seja imensamente feliz!

OBS: Caso voce conheca algum outro site que tenha resultado em casamento por favor envia nos comentarios que eu incluo aqui ok?

17 comments:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa, acho bem legal quando alguém usa a internet para arrumar uma pessoa, eu não usaria (eu acho)eu uso a tecnologia par me comunicar com meu noivo, pois namoro a distância.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Oi Maiele, tudo bem?
    Nunca passou pela minha cabeça visitar um site desses rsrs
    Não tenho coragem, mas a dica é boa para quem está a procura.
    Legal saber que você e seu marido deram certo, que bom!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ReplyDelete
  3. Acho que quando é pra gente conhecer a pessoa, não importa o meio, o local ou a forma que acontece.E o importante é mesmo ser feliz!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ReplyDelete
  4. que legal, não conhecia nenhum!


    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  5. Oi Maiele, conheço pessoas que encontrou sua cara metade em site de relacionamento e casaram estão muito bem .Mais como vc diz ;tem que tomar muito cuidado com esses sites .adorei seu post .bjs

    ReplyDelete
  6. Não conhecíamos esses sites de namoros, dá um pouco de medo de conhecer alguém pela internet, já que podemos ser enganadas, a pessoa pode se dizer uma coisa que não verdade não é!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Nunca conheci ninguém por sites assim propriamente dito, só que a internet é uma ferramenta poderosa, ainda mais pra eu sou tímida. Graças a ela consegui falar com todas as pessoas que eu gostava seja para amizades ou não rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. A gente encontra o amor quando menos imagina, né? Nunca usei nenhum site ou aplicativo de namoro, apesar de todo mundo falar do tinder hahaha Conheci meu namorado em um site super aleatório e até hoje não acredito na minha sorte!

    Beijos

    somehowme.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Eu conheci meu namorado pelo orkut. kkkkkk não conhecia esses sites que você citou!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ReplyDelete
  10. No mundo que vivemos, é realmente preciso tomar muito cuidado e é legal receber dicas de pessoas que realmente viveram e aprovam aquilo ali. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. adoooorei o post!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ReplyDelete
  12. Dos sites que você citou, só conheço o pof e o pior que sempre encontro meus amigos por lá, tão amigos que não rola romance. kkkkk. Mas vou dar uma espiada nos outros sites, talvez eu tenha mais sorte.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ReplyDelete
  13. Olá Maiele tudo bem???


    Não conhecia esses sites...



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Maiele, o amor está mesmo onde a gente menos espera, né? A tia do meu namorado conheceu o atual noivo em um site de relacionamentos (esqueci o nome do site, mas não foi em nenhum desses que vc colocou no post!). Sem contar os apps que podem ajudar tb, né? Já vi algumas pessoas começarem a namorar até por conta do Tinder!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ReplyDelete
  15. Confesso que nao costumo frequentar sites de relacionamentos, prefiro algo natural e ao vivo, no momento certo 💙

    Beijos amada!

    => BLOG VITORIA MARTINI
    - Instagram @vitoriamartini

    ReplyDelete
  16. Esse post vai ajudar muita gente! Conheci meu noivo na escola, começamos a namorar no ensino médio e estamos juntos até hoje HAHAHA ♥

    www.vestindoideias.com

    ReplyDelete
  17. Pra mim... posso dizer que o amor virtual que depois se tornou real deu mais certo do que errado.

    Apesar de não estar junto com ele hoje em dia, esse relacionamento me deu o bem mais precioso da minha vida que a minha filha. Nada há nada que pague esse presente de Deus :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Me

My photo
Simplicidade e Gratidão me definem. Uma brasileira que, por amor, trocou o Rio 40° por terras de temperaturas abaixo de zero. Sonhando e Realizando no centro da vontade de Deus. Que bom que você encontrou meu blog, espero que volte mais vezes! Muito prazer! Welcome!

Thanks for your visit!